Meghan Markle e príncipe Harry esperam segundo filho

Neste domingo, o casal real Harry e Meghan Markle confirmou a gravidez do segundo bebê à revista “People”.

- Continue depois da Publicidade -

Neste domingo, o casal real Harry e Meghan Markle confirmou a gravidez do segundo bebê à revista “People”.

Os dois já são os pais de Archie Harrison, que vai completar 2 anos no dia 6 de maio e, agora serão pais novamente.

“Confirmamos que Archie será um irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes de estarem esperando seu segundo filho”, dizia a nota enviada por meio de um porta-voz do casal à revista.

O anuncio veio juntamente com uma foto dos dois sob uma árvore, em que a barriga da duquesa de Sussex ficou em evidência.

Depois da notícia a família real se manifestou. “Sua Majestade, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales e toda a família estão ‘encantados’ e desejam-lhes o melhor”.

- Continue depois da Publicidade -

Meghan Markle e príncipe Harry

No final de 2020 Megham, de 39 anos, falou sobre ter sofrido um aborto espontâneo em julho. A informação e seu depoimento foram publicados em um artigo que foi publicado no “The New York Times”.

- Continue depois da Publicidade -

“Perder um filho significa carregar um luto quase insuportável, uma experiência vivida por muito, mas falada por poucos”, ela escreveu.

Depois da revelação, a informação ganhou a internet e milhares de pessoas começaram a falar sobre a dor do aborto e a importância de ter apoio nesse momento delicado.

Meghan Markle e Harry: relação com a família real

- Continue depois da Publicidade -

Meghan Markle e príncipe Harry

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Harry e Maghan se casaram no ano de 2018 em uma cerimônia real bastante tradicional. Mas recentemente, após uma série de polêmicas, eles abriram mão dos seus postos na família real inglesa.

Depois disso os dois foram morar na Califórnia, Estados Unidos, onde vivem desde o ano passado com o filho.

Princesa Diana também anunciou espera pelo 2º filho no Valentine’s Day

O anúncio sobre a gestação de príncipe Harry, 36, e Meghan Markle, 39 foi feito no dia 14 de fevereiro, dia em que se comemora o Valentine’s Day, Dia dos Namorados nos Estados Unidos e na Europa.

Essa data provavelmente não foi escolhida ao acaso, pois a princesa Diana (1961-1997) também anunciou a sua segunda gestação nesse dia especial.

De acordo com a Revista People, na época a notícia foi dada pelo jornal Daily Express, depois de um comunicado oficial ter sido enviado pelo Palácio de Buckingham.

De acordo com o comunicado, a rainha Elizabeth e o príncipe Philip estavam encantados e, ainda dizia que Diana, que na ocasião tinha 22 anos, “não tinha preferência por menino ou menina”.

A gestação anunciada há 37 anos era do próprio príncipe Harry, que veio ao mundo em 15 de setembro do mesmo ano.

Então ele passou a ocupar o terceiro lugar na linha de sucessão, ficando atrás do seu pai, príncipe Charles e do seu irmão mais velho, Willian. No entanto, após o nascimento dos filhos de Willian, isso mudou.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes