Bonner e Renata Vasconcellos no JN

Renata Vasconcellos chora no Jornal Nacional ao noticiar morte de repórter

Renata Vasconcellos e William Bonner se emocionaram ao noticiar a morte da repórter Susana Naspolini nesta terça-feira

Compartilhe

Nesta terça-feira, 25, uma notícia triste comoveu o público carioca da TV Globo. A repórter Susana Naspolini morreu aos 49 anos. Ao dar a notícia no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos não conteve as lágrimas e chorou no encerramento do Jorna Nacional.

Como homenagem, o telejornal produziu uma reportagem destacando a carreira de Susana e os desafios que enfrentou na luta contra o câncer. A emoção tomou conta da bancada e os jornalistas estavam visivelmente abalados.

Renata Vasconcellos chorou no JN?

Renata Vasconcellos e William Bonner no JN

O público do Rio de Janeiro ficou chocado com a notícia da morte da repórter Susana Naspolini. Conhecida do povo carioca, ela marcou por suas reportagens divertidas e seu contato com a população.

No Jornal Nacional desta terça-feira, 25, uma reportagem foi exibida para homenagear o legado da repórter, que travava uma batalha contra um câncer.

Assim, ao encerrar a exibição da matéria e na hora do boa noite do JN, Renata Vasconcellos estava se debulhando em lágrimas e não conseguiu se despedir do público.

Dessa forma, visivelmente emocionado, William Bonner só conseguiu dar um boa noite rápido enquanto a colega de bancada estava em prantos.

Morre Susana Naspolini

O público do RJ1 da TV Globo já estava habituado com o quadro RJ Móvel, comandado por Susana Naspolini, que ia atender os chamados da população carioca e pedir por melhorias dos serviços básicos.

Conhecida e amada pelo público do Rio de Janeiro, a repórter estava na Grupo Globo desde 2002 e durante esses 20 anos virou figurinha carimbada nas pautas populares.

Dessa forma, no RJ Móvel, Susana Naspolini ia com seu calendário de papel, cobrando de representantes dos órgãos públicos uma data para a conclusão das melhorias nos bairros cariocas.

Assim, anotava o dia e voltava com sua equipe para verificar se os problemas haviam sido resolvidos firmando um compromisso com a população. Dessa forma, caso não tivesse sido resolvido, voltava algumas semanas depois, até que o problema fosse solucionado. 

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Travessia e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias