Rodrigo Sant'Anna está internado desde quinta-feira, 27. O ator foi diagnosticado com coronavírus dia 19/05 (montagem: Fashion Bubbles)

Rodrigo Sant’Anna é internado no Rio de Janeiro com Covid-19: “não teve complicações”

O ator Rodrigo Sant’Anna, famoso por integrar humorísticos como Zorra e Tô de Graça, está internado no Hospital Vitória (RJ) desde a última quinta-feira, 27. Segundo nota, o humorista passa bem.

Compartilhe

O ator, Rodrigo Sant’Anna está internado no hospital Vitória do Rio de Janeiro, desde a última quinta-feira, 27. Segundo informações, Rodrigo foi diagnosticado com Covid-19 no dia 19 de maio. A notícia de sua internação, no entanto, foi divulgada somente hoje, 29.

Rodrigo Sant’Anna tem 40 anos e ficou famoso na TV por integrar humorísticos como Zorra e Escolinha do Professor Raimundo, na TV Globo. Como resultado, Rodrigo caiu nas graças do público com a personagem Valéria que tinha como bordão: “Ai como tô bandida.”

Da mesma forma, Rodrigo Sant’Anna é idealizador do humorístico, Tô de Graça, no canal Multishow. O sitcom está no ar desde 2017 e faz sucesso com o elenco composto por Roberta Rodrigues, Eliezer Motta e Gracyanne Barbosa entre outros.

 

 

Nota à Impressa

 

 

Rodrigo Sant'Anna está com 40 anos e deve ter alta nos próximos dias (montagem: Fashion Bubbles)
Rodrigo Sant’Anna está com 40 anos e deve ter alta nos próximos dias (montagem: Fashion Bubbles)

 

Segundo boletim médico do Hospital Vitória, Rodrigo Sant’Anna está bem, sem febre e com o quadro clínico evolutivo positivamente. De acordo com a assessoria de Rodrigo, o ator foi diagnosticado com coronavírus quarta-feira passada, 19. No entanto, a internação do humorista só aconteceu na última quinta-feira, 27.

O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Santana está internado na instituição, após ser diagnosticado com covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva – disse o hospital em nota.

Da mesma forma, Junior Figueiredo, marido de Rodrigo também falou sobre o estado de saúde do ator à Revista Quem: “Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta”.

 

 

 

Carreira na Globo

 

 

Rodrigo Sant'Anna trabalha com o marido em vários projetos (montagem: Fashion Bubbles)
Rodrigo Sant’Anna trabalha com o marido em vários projetos (montagem: Fashion Bubbles)
Rodrigo Sant'Anna com o marido Junior Figueiredo (imagem: Instagram)
Sant’Anna com o marido Junior Figueiredo (imagem: Instagram)

Rodrigo Sant’Anna chamou a atenção da TV quando ainda estava no teatro. Em 2005, o ator estreou a peça Os Suburbanos. O espetáculo foi escrito, interpretado e dirigido pelo próprio Rodrigo Sant’Anna. Da mesma forma, Thalita Carauta dividiu o palco com o amigo. Como resultado, tanto Rodrigo como Thalita acabaram contratados pela Globo para atuarem no extinto, Zorra Total.

De fato, o sucesso de Rodrigo Sant’Anna no teatro repetiu na TV. O ator começou na Globo com pequenas participações em humorísticos como A Diarista e Turma do Didi entre 2005 e 2009.

Em 2010, Rodrigo entra no Zorra Total, no programa interpretou diversos personagens como Admilson, Valéria Vasques e Jurandir. Após reformulação do Zorra em 2015, Sant’Anna continuou no elenco.

Da mesma forma, Sant’Anna foi convidado para participar da Escolinha do Professor Raimundo ainda em 2015. Na atração ele deu vida ao personagem Seu Batista. Vale lembrar que Seu Batista, na primeira versão, foi interpretado por, Eliezer Motta colega de elenco de Rodrigo no Tô de Graça.

Em 2017, Rodrigo Sant’Anna estreia seu humorístico Tô de Graça. No siticom do Multishow, Rodrigo interpreta a desbocada Maria das Graças. Rodrigo disse que a personagem Maria é inspirada em sua avó, e outras mulheres de sua vida. A atração está na quarta temporada.

Em fevereiro de 2019, Rodrigo Sant’Anna anunciou o casamento com o roteirista Junior Figueiredo. Rodrigo e Junior trabalham juntos nos projetos do ator.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias