Cartaz da série “Sandy e Junior: A História”,
·

Sandy & Junior divulgam vídeo de abertura do DVD “Nossa História”

Turnê realizada por Sandy & Junior em 2019 foi eternizada.

Compartilhe

Sandy & Junior divulgam vídeo de abertura do DVD “Nossa História”: Sandy & Junior divulgam vídeo de abertura do DVD “Nossa História” e a espera dos fãs está chegando ao fim.

Na próxima sexta-feira (17/07/2020), chega ao Globoplay o show da turnê Nossa História, dessa forma se tornou a segunda mais lucrativa do mundo no ano passado, que virou DVD. A apresentação foi gravada no Allianz Parque em outubro de 2019.

Extras – Sandy & Junior divulgam músicas extras de “Nossa História”

Além do lançamento do DVD na plataforma de streaming, atualmente dupla também vai disponibilizar os áudios das 29 músicas do show em todas as outras plataformas como Spotify, Deezer e Apple Music.

Sem contar que no domingo (12), inclusive, Sandy e Junior divulgaram a primeira música: o hit Quando Você Passa (Turu-Turu) foi disponibilizado como single. Logo depois, ainda nesta semana, as outras músicas devem entrar e compor o disco.

Relembre notícias: Em site oficial, Sandy apresenta seu novo universo criativo.

Sandy & Junior divulgam vídeo de abertura do DVD “Nossa História”
Foto: Reprodução

Play – Sandy & Junior divulgam vídeo teaser de “Nossa História”

Nas primeiras cenas da produção do DVD “Nossa História” vemos os irmãos de mãos dadas a caminho do palco. Enquanto percorrem longos corredores até o show, momentos antigos da dupla aparecem na tela.

Cartaz da série “Sandy e Junior: A História”,
Foto: Reprodução

Além disso: Sandy e Junior também anunciaram que o DVD Nossa História também vai ganhar formato físico, mas a data desse lançamento ainda não foi divulgada.

Veja também: Dolce & Gabbana Virtual – Tendências da alta costura para usar já

Teaser – Fãs de Sandy e Junior já podem assistir série

Aparentemente “Sandy e Junior: A História”, que retrata a trajetória dos irmãos até o sucesso virou um dos produtos mais assistidos do Globoplay. Por isso a produção tem entrevistas com os cantores, familiares e famosos, como Luciano Huck e Antônio Fagundes.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias