SBT, Estúdio do SBT

SBT é assombrado por espíritos do mal, diz sensitiva: “brigas, intrigas e problemas”

Há muitos anos, um dos estúdios do SBT é mal-assombrado. Trata-se do estúdio 6 do Complexo Anhanguera. Agora uma sensitiva afirma que a emissora de Silvio Santos está sendo atormentada por espíritos obsessores

Compartilhe

Reza a lenda que o estúdio 6 do SBT é mal-assombrado. O local é onde Ratinho grava seu programa que vai ao ar de segunda à sexta. De fato, o próprio apresentador já realizou uma matéria sobre o assunto. Além disso, alguns membros da equipe técnica afirmam que já viram vultos.

A assistente de palco, Milene Pavorô disse em entrevista à Maisa que morreu de susto, certa vez. Isso porque ela resolveu baixar um aplicativo no celular para “detectar espíritos.” Contudo, ao abrir o programa no telefone, enquanto estava no camarim da emissora, o aparelho simplesmente caiu de sua mão e espatifou no chão.

Além de Milene, Sonia Abrão, da RedeTV! também afirma que já fez matéria com essa pauta no SBT. No entanto, a apresentadora nem gosta de falar muito sobre o assunto.

Agora, segundo o site Observatório da TV, a sensitiva Bianca Godói afirma que teve uma visão nada boa sobre espíritos no SBT. A espiritualista afirma que essas almas irão causar problemas para o canal de Silvio Santos. Vem saber o que ela viu e revelou.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Espíritos obsessores no SBT

 

SBT, Ratinho, Maisa, Milene Pavorô
Milene Pavorô relata experiência sobrenatural no SBT. Fonte: Reprodução/ SBT

 

Há alguns anos, um estúdio do SBT é “assombrado”. Trata-se do estúdio 06. De acordo com informações de funcionários, vultos, coisas ligando e desligando sozinhas e até vozes são ouvidas no local. No espaço, a emissora de Silvio Santos grava o Programa do Ratinho, que é diário e passa ao vivo na maior parte da semana.

O próprio apresentador já fez uma matéria para falar sobre o assunto. Na ocasião, a produção do programa falou sobre dois casos específicos. Miúdo, cameraman que morreu de infarto e Nilda que faleceu em 2010, após complicações de uma lipoaspiração. Esses são “espíritos” que sempre são vistos no estúdio do Ratinho pela produção do programa.

Contudo, essas almas são espíritos do bem, que protegem os ex-colegas de trabalho. O problema é que a sensitiva, Bianca Godói tem visto almas má intencionadas no espaço do SBT. Segundo ela são espíritos obsessores.

 

  • Veja também: Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos: “um guerreiro”

 

“Número 6”

 

SBT, Vem Prá Cá, Espíritos
Sensitiva afirma que viu espírito na janela do estúdio do Vem Pra Cá, no SBT. Fonte: Reprodução

 

Ao site Observatório da TV, Biaca contou:

Vi uma escadaria muito grande, debaixo dessa escada vi muitos espíritos obsessores, muitos espíritos suicidas e assassinados, foi me mostrado o número 6, passei (espiritualmente) pelos corredores com uma neblina muito intensa, nos corredores tinham várias portas com o mesmo número, 6. No final do corredor, encontrei com um mentor espiritual chamado Miguel, que disse que o lugar está amaldiçoado e carrega uma maldição forte.

Há poucos meses, Lene Sensitiva, integrante eventualmente do programa Mulheres da TV Gazeta- SP, afirmou que também viu espíritos. Contudo, segundo essa sensitiva, o espírito surgiu nas paredes de vidro do estúdio do Vem Pra Cá, gravado na parte externa do CDT Anhanguera.

Ainda segundo Bianca Godoi, esses espíritos podem trazer, influenciar e instigar problemas para o SBT.

Eles estão trazendo muitas confusões, muitas brigas e intrigas. A partir do próximo mês vejo muitas lutas e muitas batalhas nesse lugar, passando por grandes problemas – afirma a sensitiva Bianca.

E você acredita nessas histórias? Ficaria com medo de trabalhar em um lugar mal assombrado? Por fim, veja o vídeo que o próprio Ratinho produziu sobre o assunto, para o seu programa:

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias