SBT e Carlos Alberto de Nóbrega se desculpam com Praia Grande após piada na Praça: “Todo mundo feio”

O SBT, Carlos Alberto de Nóbrega e a equipe da “A Praça É Nossa” pediram desculpas pelas piadas que fizeram semana passada sobre a cidade de Praia Grande, em São Paulo

- Continue depois da Publicidade -

O humor tem limite? Essa é uma pergunta que o próprio Carlos Alberto de Nóbrega respondeu recentemente em entrevista ao SBT.

No entanto, na semana passada, a passagem da humorista Mhel Marrer pelo banco do programa “A Praça É Nossa” causou uma repercussão negativa. Isso porque Mhel usou, como tema de sua esquete, a cidade de Praia Grande, no litoral paulista.

Entre outras tiradas, Mhel disse, em tom de brincadeira, que o local é sujo, lotado e que as pessoas de lá (ou que vão para lá) são feias. Como resultado, a humorista foi muito criticada nas redes sociais.

De acordo com o jornal O Dia, Mhel Marrer chegou a receber ameaças de morte nas redes. A prefeitura da cidade também não gostou.

 

“Praia Grande exige respeito! Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade”, disse em nota.

- Continue depois da Publicidade -

Vem saber o que o SBT falou para amenizar a situação.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

O que a humorista da “Praça É Nossa” falou da Praia Grande?

 

SBT, Mhel Marrer, Carlos Alberto de Nóbrega, A Praça é Nossa, Praia Grande
Moradores da Praia Grande não gostaram da esquete em que cidade é citada como “suja e com gente feia”, em “A Praça É Nossa da semana passada”. Fonte: Reprodução

 

Mhel Marrer faz parte do núcleo “jovem” de “A Praça É Nossa”. A atriz tem origem o stand up comedy e faz show por todo o Brasil. No SBT, Mhel também já participou de outras atrações, como o “Passa ou Repassa” e “The Noite”.

- Continue depois da Publicidade -

No entanto, na semana passada, ela usou como tema do seu esquete a cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Entre uma tirada e outra, a humorista disparou:

 

“Praia Grande é uma praia do mesmo jeito que o Rio Tietê é um rio. Já foi no passado, mas agora é só para fazer necessidades lá dentro. Estava querendo pegar um sol, não tinha sol, choveu. Queria pegar uma onda e não peguei, tudo que eu peguei foi micose”, disse a contratada de Carlos Alberto de Nóbrega, que riu de todo o esquete.

 

Ainda sobre Praia Grande, Mhel Marrer também cutucou: “Às vezes, a gente vai pra praia e a gente não sabe se tá em forma, né? Fica com vergonha de botar um biquíni. Isso é o bom da Praia Grande, lá é todo mundo feio. Todo mundo feio, parece a turma do ‘Chaves’ indo pra Acapulco, tem o seu Barriga, o seu Madruga, tá todo mundo lá.”

 

Veja o vídeo:

 

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Retratação do SBT

 

SBT, Mhel Marrer, Carlos Alberto de Nóbrega, A Praça é Nossa, Praia Grande
SBT emitiu uma nota com pedidos de desculpas à Praia Grande após quadro de Mhel Marrer ir ao ar. Fonte: Instagram

 

Após a polêmica instaurada, o SBT, em nome de Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe de “A Praça É Nossa”, emitiu uma nota. A produção do humorístico se desculpou pelos “excessos” cometidos pela comediante.

 

“O SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa ‘A Praça É Nossa’ vêm por meio desta expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande.

Da qual temos o nosso profundo apreço e consideração, pela repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer em 21 de outubro”, começou o SBT.

 

Na nota, o SBT fez questão de frisar que as desculpas também acontecerão por meio de vídeo, dentro do programa:

 

“Em retratação que irá ao ar no programa desta quinta-feira, Carlos Alberto de Nóbrega vem, em nome de todos os profissionais do humor que integram a família ‘A Praça É Nossa’, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico.”

 

Por fim, a assessoria do SBT ainda completou: “Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que: ‘Se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa solidariedade.”

 

 

Mhel Marrer provocou mais

 

SBT, Mhel Marrer, Carlos Alberto de Nóbrega, A Praça é Nossa, Praia Grande
Mhel Marrer fez mais piadas após debochar da Praia Grande em “A Praça É Nossa”. Fonte: Instagram

 

Logo após a polêmica, a atriz Mhel Marrer ironizou a situação nas redes sociais: “Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera de Praia Grande tá poluindo meu Instagram de tanta m**** que tô me sentindo o mar de Praia Grande”, disparou no Twitter.

Já no Instagram, Mhel escreveu: “Realmente, Praia Grande melhorou muito. Agora eles avisam local e hora onde você vai levar tiro. Na minha época, era de surpresa.”

Em agosto desse ano, Carlos Alberto deu uma entrevista ao SBT News, onde falou sobre o que ele acha do “limite do humor”.

 

“Liberdade de expressão até a página 20. Tem um quadro que está há 18 anos no ar que é o João Plenário, que é o maior corrupto que existe no universo.

Dessa forma, eu já fui três vezes homenageado no Congresso em épocas diferentes, e nunca teve um deputado, um senador, um ministro que viesse reclamar, porque nunca falei mal da pessoa, eu pego um mau exemplo e passo para o João Plenário.

Então eu não fujo de uma realidade, pego aquela coisa triste e torno ela engraçada sem magoar ninguém, mas falando a verdade.

Assim sendo você pode fazer uma crítica, desde que você não dê nome a essa pessoa, isso meu pai me ensinou.

Se você falar, mal por exemplo, de um governador, esse governador ou tem filho ou tem neto que está na escola, que não tem culpa das besteiras que o avô ou pai fazem. Não é justo eu ferir alguém”, finalizou o apresentador.

 

Por fim, não deixe de acompanhar as últimas notícias das celebridades em nosso canal Famosos. Ou ainda saber as novidades do reality show rural na categoria A Fazenda.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes