Vício em drogas: famosos que venceram a dependência química

Selecionamos quatro famosos que passaram por uma época obscura, mas que venceram o vício nas drogas.

- Continue depois da Publicidade -

Toda pessoa está sujeita a esbarrar com alguém que lhe ofereça algo estranho para experimentar. Os famosos não fogem dessa verdade e também são alvos desse fato que pode ter um desfecho perverso. A pior parte vem, depois das primeiras provas, quando desencadeia  o querer mais, a obsessão, e então, o vício em drogas.

Apesar da triste realidade, é possível vencer uma batalha contra a dependência química. No entanto, apesar desse fato parecer provável para aqueles que possuem grana, como os famosos, o processo não é tão simples, mas sim uma luta de grande esforço.

Separamos uma lista especial de famosos que venceram o vício em drogas e contamos como tudo aconteceu, confira mais abaixo:

 

Angelina Jolie vence vício em drogas

 

Lara Croft, Malévola… em qual papel você conheceu a arte de uma das mulheres mais lindas do mundo? Pena que o mundo não é feito só de rosas. Angelina Jolie conheceu as drogas e se seduziu por elas: “Experimentei quase de tudo. Vivi tempos muito escuros”, disse a atriz.

- Continue depois da Publicidade -

No entanto, felizmente a artista conseguiu vencer a luta contra a dependência química. Antes do filme “Lara Croft”, de 2003, Angelina já estava ‘limpa’, ou seja, sem entorpecentes em seu corpo.

 

Antes e depois das drogas: Angelina Jolie.
Angelina Jolie vence vício em drogas – Fonte: Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Robert Downey Jr. vence batalha contra as drogas

 

O segundo homem dessa lista, vulgo o Roberto Downey Jr., também se envolveu com as drogas. Tudo indica que o sucesso repentino é o causador das festas selvagens e consequentemente do abuso dos entorpecentes.

- Continue depois da Publicidade -

O protagonista do Homem de Ferro, da Marvel, perdeu muitos contratos por estar envolvido em escândalos. Em 1996, o ator foi condenado pelos crimes de posse de substância controlada, posse de arma, dirigir sob influência de drogas, bem como, estar sob influência de drogas.

Entretanto, seis anos depois, recebeu perdão do governador da Califórnia, após cumprir os termos requisitados em sua sentença. Após os anos de decadência, se internou em uma clínica de reabilitação, conseguiu vencer o vício em drogas e então se tornou um dos atores mais famosos de Hollywood.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Antes e depois das drogas: Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. vence batalha contra as drogas – Fonte: Reprodução

 

  • Enquanto isso, confira fotos de famosos brasileiros que são clones dos pais.

 

Cantora Adele vence vício em drogas

 

Bebidas também viciam e este é um dos descuidos mais comuns. A cantora Adele, que não tinha a intenção de ficar dependente do álcool, se viu obcecada, após inserí-lo em sua rotina profissional.

A artista se preocupava tanto com sua imagem no palco, que bebia um pouco antes de começar um show. Mas, isso foi se tornando um hábito e então virou um verdadeiro problema.

Adele decidiu mudar de vida em 2009, quando o vício no álcool começou a afetar sua voz, trazer ressacas e consecutivamente dificuldades em executar os shows dos próximos dias. Então, a artista mudou de vida e hoje vive mais saudável.

 

Antes e depois do álcool: Adele.
Cantora Adele vence vício em drogas – Fonte: Reprodução

 

Daniel Radcliffe vence dependência química

 

Por fim, o grande mágico que interpretou Harry Potter também tinha um vício em drogas. O artista, muitas das vezes, apareceu embriagado nos ‘sets’ de gravação do último filme gravado da série, até que decidiu mudar. Em 2015, Daniel Radcliffe deixou um recado aos fãs, revelando o vício e o hábito que o fez deixar para trás:

“Quando bebia, me transformava em uma pessoa completamente diferente. Às vezes, chegava ao ponto de acordar em um apartamento completamente desconhecido. Não aguentava ficar sem beber e sempre bebia um pouco mais. Um dia, decidi dar uma volta e fiquei fora de casa por quase 5 horas. Durante esse tempo, não quis beber. Foi então que percebi ter que caminhar, respirar ar puro e praticar esportes. Pratico todos os dias e parei completamente de beber”.

 

Antes e depois do álcool: Daniel Radcliffe.
Daniel Radcliffe vence dependência química – Fonte: Reprodução

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes