Mateus Solano e seu pai.
·

Clones dos pais: famosos que receberam uma forte genética familiar

O quarto dessa lista é muito idêntico. pPrecem até clones, confira:

Compartilhe

Quem é das antigas sabe que no mundo dos famosos existem filhos que são idênticos aos seus pais, comparados quando mais novos. Esses artistas não brincaram com a genética e transformaram seus filhos em um próprio clone. Fizemos algumas montagens para que você compare melhor, continue lendo.

Sandy 

Clone dos pais, Sandy e Noely
Fonte: Instagram

É comum que filhos tenham alguma semelhança com os pais, afinal, faz parte da genética. No entanto, a semelhança entre Sandy e Noely é extraordinária, as duas parecem irmãs gêmeas.

Dessa maneira, sempre que a cantora, de 39 anos, posta uma foto com a mãe, de 62 anos, causa um impacto em seus seguidores por conta da semelhança!

Kaysar

O ex-participante do reality show Big Brother Brasil, vem da Síria, mas mudou-se para o Brasil e o conquistou com seu carisma. Kaysar possui uma semelhança absurda com seu pai, George Dador. Os traços são notados até em fotos atuais, confira:

Kaysar e pai em comparação.
Kaysar e pai – Fonte: Reprodução

Samuel Rosa

O vocalista da banda Skank é clone de seu pai. Uma foto antiga em comparação, mostra como os traços são semelhantes. Os olhos, o nariz a boca, são tudo muito parecidos, confira essa genética forte.

Samuel Rosa e pai em comparação.
Samuel Rosa e pai- Fonte: Reprodução

  • Enquanto isso, confira: famosos que não são parentes, mas são muito semelhantes, em parecidos ou clonados?

Mateus Solano

Mateus Solano, ator de várias novelas da Rede Globo, é um clone do seu pai. Recentemente o artista compartilhou uma foto do pai mais novo, e os fãs repararam como eles são idênticos. Até mesmo uma blogueira, a Bic Muller, criou a sua teoria: “O ator voltou no tempo, teve um filho com ele mesmo e depois voltou para a época atual, criando um lapso temporal infinito”

Mateus Solano e pai em comparação.
Mateus Solano e pai – Fonte: Reprodução

Fiuk

Essa dupla é mais a mais comum de receber comparações de aparência, nas redes sociais. Fábio Jr. e seu filho Fiuk, possuem características muito parecidas quando tinham a mesma idade. Compare as fotos colocadas lado a lado.

Fiuk e pai em comparação.
Fiuk e pai – Fonte: Reprodução

Mateus Carrieri

O artista Mateus Carrieri, que está no reality show de “A Fazenda 12”, também se parece muito com seu pai. Uma foto misteriosa do pai do artista mais novo em comparação com uma atual de Mateus Carrieri mostra como os detalhes são semelhantes.

Mateus Carrieri e pai em comparação.
Mateus Carrieri e pai – Fonte: Reprodução

Bruno Gissoni

Há um tempo, Bruno compartilhou uma imagem de seu pai antiga em suas redes sociais. Entretanto, os fãs logo perceberam as semelhanças que os dois haviam entre eles. O olhar, os lábios, o queixo… eles são parecidos demais! Confira:

Bruno Gissoni e pai em comparação.
Bruno Gissoni e pai – Fonte: Reprodução

Luan Santana

Luan Santana não chega ser um clone do seu pai, mas é difícil definir o que os diferencia e isso os torna aparentemente iguais. Mesmo com as idades atuais, que são completamente diferentes, é super notável como eles são parecidos. Será que o sertanejo irá envelhecer tão bem assim, como o seu pai?

Luan Santana e pai em comparação.
Luan Santana e pai- Fonte: Reprodução

Rafael Vitti

O esposo da humorista Tatá Werneck não poderia estar de fora dessa lista. Seu pai, também ator, criou um próprio clone. É impressionante a aparência dos dois, são como os irmãos quando comparados em fotos de quando tinham as mesmas idades. Portanto, confira você mesmo:

Rafael Vitti e pai em comparação.
Rafael Vitti e pai – Fonte: Reprodução

Luciano Huck

De onde viria o famoso naride Luciano Huck? Conforme o próprio artista já disse, é óbvio que dos seus pais. Na verdade, não dá para saber com quem ele mais se parece, se com o pai ou sua mãe. As semelhanças são muitas, confira na comparação abaixo.

Luciano Huck e pai em comparação.
Luciano Huck e pai- Fonte: Reprodução

Luciano Huck e mãe em comparação.
Luciano Huck e mãe – Fonte: Reprodução

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

Atualizado por Thamyres Barbosa.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias