Virgínia Fonseca.
·

Virgínia Fonseca mostra rostinho da bebê em ultrassom “A cara do pai”

A influenciadora postou um vídeo completo no YouTube com mais detalhes, assista-o abaixo.

Compartilhe

A youtuber Virgínia Fonseca não escondeu as emoções nesta última quinta-feira, 14, ao mostrar pela primeira vez o ultrassom com o rostinho de sua filha, Maria Alice, na qual só deu para ver no quinto exame feito.

Apesar disso, Virgínia Fonseca usou um look delicado para o momento tão esperado, ela usou calças rasgadas, uma camiseta do seu noivo, Zé Felipe, cantor, e um tênis de glitter.

“Estou muito ansiosa porquê da última vez a gente quase conseguiu ver o rostinho dela e a gente só não conseguiu porque ela colocou a mãozinha na frente e aí só conseguimos ver de perfil o narizinho, a boquinha e o queixinho” disse Virgínia.

 

Virgínia grávida.
Virgínia grávida – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: cantor Leonardo faz teste para coronavírus, mas descobre outra doença complicada.

 

Momentos de Virgínia no consultório

 

Como o velho ditado, se as grávidas comerem chocolate ou doce dá para ver o bebe se mexer no ultrassom, ou seja, Virgínia Fonseca fez o mesmo questionamento para o seu noivo.

“Você acha que eu como um chocolate? Ela vai ficar mexendo e eu tenho medo de não conseguir medir as coisinhas” falou Virgínia, logo depois, Zé Felipe respondeu, “Então não come não” afirmou.
No consultório, Virgínia Fonseca ficou toda apressada, o doutor nem havia chegado e ela já estava preparada para a consulta.

“O doutor ainda não chegou e eu já estou aqui com a barriguinha pronta. A gente vai ver tudo e depois eu volto para mostrar para vocês. A gente sempre vê primeiro. Estou ansiosa demais. Vontade de sair gritando” disse com fortes emoções.

“Olha ali a Maria Alice, o bracinho… Mais uma vez com a mão no rosto. Está complicado, viu? Não está fácil!” Afirmou.

 

  • Enquanto isso, confira: Leonardo testa positivo para Covid-19 e pede fortes orações a todos.

 

Maria Alice na barriga da mamãe.
Maria Alice – Fonte: Instagram

 

Após alguns minutos de exame, ela se encanta: “Conseguiu pegar mais ou menos agora. Olha o narizinho. Ai, meu Deus” disse apaixonada. “Ela está mexendo. É impossível ver assim. E eu ia comer um chocolate. Ainda bem que não comi” afirmou.

 

 

Publicação no Instagram

 

Pouco tempo depois, Virgínia apresenta sua filha amada, Maria Alice, aos seus 15,9 milhões de seguidores no Instagram, ainda mais, afirmou que vai puxar para o papai, Zé Felipe.

“Nossa Maria Alice (Nariz e boca vocês viram de quem vai ser né… pelo menos diz a ginecologista que o tipo sanguíneo está com tudo para ser o meu KKK pelo menos isso) Vídeo da ultrassom, ela se mexendo e tudo mais no canal, corre lá ver nossa espoletinha”

O noivo também não aguentou a felicidade e logo postou em seu Instagram. “Meu maior presente. Te amo demais minha filha” escreveu na legenda.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias