montagem vitão cantando com luísa sonza
·

Vitão é indicado na categoria de “Cantor do ano” no Prêmio Multishow

Enquete: Vote no seu artista favorito para vencer a categoria de “Cantor do ano”. Saiba ainda notícias de Whindersson Nunes após seu amigo Vitão, assumir publicamente namoro com sua ex-esposa, Luiza Sonza.

Compartilhe

Uma das indicações para receber o Prêmio Multishow, na categoria de “Cantor do ano” foi o cantor Vitão.

Iza revelou os nomes no programa da Fátima Bernardes desta manhã, 16 de setembro. Além de Vitão, outros quatro artistas também foram indicados, são eles: Gusttavo Lima, Emicida, Dilsinho e Vitor Kley.

Vitão possui uma bela voz, no entanto, as polêmicas que se envolveu no últimos dias, podem refletir nessa votação. Fizemos uma enquete especial para você votar no artista que merece ficar em primeiro lugar da categoria “Cantor do ano” no Multishow, segundo a sua opinião.

https://twitter.com/EncontroFatima/status/1306235020890304515

Enquete: Quem deve vencer a categoria “Cantor do ano” para o Prêmio Multishow?

[poll id = “11”]

 

  • Vote também na enquete Novela Pantanal: Escolha sua atriz favorita para viver Juma Marruá.

 

História de Vitão

Vitão começou sua carreira no ano de 2016, fazendo apenas cover’s para a Internet. No entanto, ao ser descoberto por uma das produtoras musicais mais famosas do Brasil, a Head Media, sua carreira alavancou.

O artista lançou três músicas com a produtora, e logo em seguida fechou contrato com a Universal Music, em que está até os dias de hoje.

Vitão, recentemente indicado para prêmio Multishow, ganhou grande credibilidade do público quando lançou um hit com a cantora Anitta, em outubro de 2019. A música, “Complicado”, como resultado, alcançou mais de 70 milhões de visualizações.

Foto do Cantor Vitão, sério. No entanto, está usando blusa preta.
Vitão – Fonte: Terra

Em 2020, a carreira do artista bombou. Após o lançamento da música “Bomba relógio” e “Flores” com Luísa Sonza, foram um verdadeiro sucesso.

Recentemente o artista assumiu publicamente um novo relacionamento com Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson Nunes. Os dois se envolviam desde maio, mas não haviam firmado a notícia para os fãs, até então.

Whindersson Nunes some após Luísa Sonza assumir novo romance

Depois que Luísa assumiu o novo namoro com Vitão, Whindersson Nunes, seu ex-esposo, deu uma sumidinha da Internet.

O youtuber foi passar um tempo com a família, no estado de Piauí, mas sua ausência preocupou alguns amigos da rede. Após ser questionado, o youtuber resolveu se manifestar e dizer que está tudo bem.

Foto de Whindersson Nunes. mas
Whindersson Nunes – Fonte: Polêmica Paraíba

No entanto, devemos lembrar que a preocupação não é à toa. Já que em 2019, o humorista revelou passar por um grande problema com a depressão, o que causou seu afastamento das redes sociais.

Os amigos de Whindersson Nunes, contam que a notícia do novo namoro, foi um espanto pro artista, pois ele não esperava que fosse acontecer tão cedo.

Além de passar por tudo isso, Whindersson vem sendo taxado nos últimos dias como “corno” por alguns internautas. Ou seja, seu momento não está dos melhores, resta-nos respeitarmos sua ausência para que ele fique bem com a família.

Por fim, veja também: Verdadeiro nome dos famosos mais cobiçados do Brasil. Surpreende!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias