Votação da roça que eliminaria Tays, Lipe ou Victoria está suspensa

A votação foi suspensa devido a um erro que nomeou a peoa errada como fazendeira da semana.

800

- Continue depois da Publicidade -

A votação da roça que seria realizada nesta semana está temporariamente suspensa. Até o momento os peões ainda não sabem da notícia, mas durante o programa ao vivo Marcos Mion irá notificá-los. A notícia veio ao público diretamente pela emissora Record.

Dessa forma, nenhum dos três peões, Tays, Victoria e Lipe, que estavam à espera final, irão sair nesta quinta-feira (29). O motivo da anulação dessa votação da roça, é o erro que aconteceu na prova do fazendeiro, que nomeou Jake como vencedora.

A prova tinha como princípio juntar pontos, e quem mais o fizesse era o novo fazendeiro do programa. Entretanto, um erro na contagem nomeou a peoa errada, ou seja, a vencedora foi Tays e não Jake.

Este erro havia sido percebido pelo público no exato momento em que aconteceu ao vivo, mas infelizmente somente horas depois é que o programa reviu e o corrigiu. A melhor forma de repará-lo  será anunciada no programa ao vivo dessa noite.

Votação da roça suspensa: Como aconteceu o erro?

O vacilo na contagem desta última prova, suprimiu 100 pontos da dona do hit “Metralhadora Vingadora”. Revendo os vídeos da prova notamos o momento em que a produção e o apresentador confundem os valores.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Tays fazendo prova do fazendeiro.
Tays em prova do fazendeiro – Fonte: Reprodução

Até a sexta rodada atualizada por Mion, Tays estava com 300 pontos, Lipe 150, e Jake também. Na sétima, Tays ganhou 150 pontos e na oitava Lipe conseguiu 50. Portanto, até este momento Tays estaria com 450, Lipe com 200 e Jack com 150.

Porém, a atualização do placar marcou os respectivos pontos com erro. Removeram, por engano, 100 pontos de Tays deixando a cantora com apenas 350.

Até o fim da última jogada Tays ainda pontuou mais 100 pontos, totalizando um total de 550 e não 450 como informado. Jake conseguiu 500 sendo considerado no momento o maior número, portanto a vencedora da prova.

Reveja a prova e tire suas próprias conclusões:

Lembramos que seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também