Carro de som passa em A Fazenda e deixa recado do mundo externo para Mirella

A informação é sobre a escolha das amizades da peoa.

2.648

- Continue depois da Publicidade -

Um carro de som passou próximo ao local em que estão confinados os participantes de “A Fazenda 12” para deixar um recado importante a Mirella. A peoa estava em atividade na área externa, assim que recebeu a mensagem.

As câmeras e microfones registraram as reações dos peões que conseguiram ouvir pela porta da sala. Jakelyne Oliveira, que correu para ouvir o que estava acontecendo, falou em voz alta o que o áudio dizia: “Mirella se afaste do Biel e Juliano”.como a gente edita

Mirella em foto com cavalo.
Mc Mirella – Fonte: Reprodução/Instagram

Entretanto, a Record rapidamente cortou os microfones e mudou a cena do PlayPlus, não transmitindo toda conversa entre eles. No registro, o foco muda dos peões para a área da piscina e da estrutura promocional, da qual Mirella estaria participando.

Assista o momento em que os peões falam em voz alta e reproduz o que o carro de som diz :

De acordo com fãs da cantora, a mensagem completa dizia: “Mirella, se afaste do Biel e Juliano e confie apenas na Stéfani. Sterella, estamos com vocês.”

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Carro de som já invadiu outras edições

É comum que os fãs usem toda criatividade para tentar avisar seus peões favoritos, a respeito de algo que se repercute no mundo exterior. Dentre elas, o carro de som é o mais comum.

Dias atrás, nessa mesma edição, foram contratados alguns seguranças para barrar um carro que tinha a intenção de dar aviso para duas peoas. O recado também era para Mirella e Stéfani Bays.

Marcos Mion em A Fazenda
Marcos Mion em A Fazenda – Fonte: Reprodução/Teleguiado

Diante o histórico, bem como os inúmeros casos nesta edição, a Record resolveu espalhar um reforço na segurança das redondezas do confinamento, mas parece que não funcionou tão bem assim.

Por fim, lembramos que seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também