Whindersson Nunes doa cilindros de oxigênio.
·

Corrente do bem: famosos se juntam a Whindersson Nunes e doam cilindros de oxigênio para Manaus

Artista iniciou a corrente do bem no Twitter, convidando famosos a retribuírem o carinho dos fãs. Whindersson conseguiu juntar 150 cilindros de oxigênio para a cidade necessitada.

Compartilhe

Nesses últimos dias, os hospitais de Manaus se encontram desamparados. Conforme visto nas notícias dos grandes jornais da TV, eles estão sem a quantidade necessitada de cilindro de oxigênio, para os pacientes infectados pelo corona vírus.

O humorista e youtuber Whindersson Nunes ficou comovido pelo fato e decidiu então, criar uma corrente do bem nesta última quinta-feira, 14, para os artistas ajudarem na arrecadação de cilindros.

“Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né, vamos retribuir?” escreveu o humorista em seu Twitter.

 

Whindersson lança corrente do bem para Manaus.
Corrente do bem – Fonte: Instagram

 

“Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio para distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus!” afirmou o humorista.

 

Carinho por Manaus

 

Whindersson Nunes se dispões em ajudar Manaus pela admiração que tem pela cidade, que no início de sua carreira como humorista o recebeu com muito carinho.

 

Whindersson Nunes.
Whindersson Nunes – Fonte: Instagram

 

“Eu tenho um carinho especial por Manaus, pois foi uma das primeiras cidades a me dar moral como artista, nunca me esqueço, me ajudou a ser o artista que eu sou hoje. Muitas doações no pix para materiais hospitalares e temos um valor de 150 cilindros de 50L.” falou o artista.

Em seguida, Duda Reis, ex-noiva do Nego do Borel, respondeu à publicação: “Nós vamos fazer o papel que nossos governantes deveriam estar fazendo! Unidos sempre!” afirmou.

 

  • Enquanto isso, confira: Oprah Winfrey faz doação de R$ 16 milhões para combater o coronavírus.

 

Quem entrou na corrente do bem

 

Logo depois de a corrente do bem viralizar, muitos artistas famosos colaboraram, como Wesley Safadão, que doou 20 cilindros, Tatá Werneck, que ajudou com 10 cilindros, Simone, da dupla com Simaria, doando 10 deles e Marília Mendonça, que assim como Wesley, também doou 20. Outros renomados também ajudaram.

O cantor Gusttavo Lima, que disse estar junto nessa, ainda mais, já está preparando cerca de 150 cilindros de oxigênio para todos manauaras. “Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus, 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras…” disse o cantor.

 

 

 

 

 

Índice do vírus na cidade

 

O estado tem cerca de 219.544 casos registrado, 184.732 recuperados e 5.879 mortes causadas pelo covid-19, com informação do Ministério de Saúde. Manaus está entre o terceiro índice maior de casos de morte a cada 100.000 habitantes, com isso os outro são Rio de Janeiro e Distrito Federal.

No entanto, no estado já descobriram uma variante do corona vírus, que pode estar colaborando para vir uma explosão de casos no estado do Amazonas.

 

Índice do vírus em Manaus.
Índice do vírus em Manaus – Fonte: Reprodução

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias