Fã convida Whindersson Nunes para fugir e ele dá resposta citando namorada

O artista tirou um tempo para esclarecer algumas dúvidas dos fãs e falou sobre depressão, deu dicas para o YouTube e muito mais.

2.763

- Continue depois da Publicidade -

Whindersson Nunes resolveu aproveitar mais uma noite de insônia para responder algumas dúvidas dos seus fãs, em sua caixa de perguntas do Instagram. O humorista falou sobre depressão, carreira e ainda deu dicas para quem quer seguir como Youtuber.

Dessa forma, um anônimo perguntou se o artista poderia dar algumas dicas para crescer financeiramente com vídeos na Internet, visto que Whindersson é um dos maiores Youtubers do Brasil. Sendo assim, o humorista respondeu: “Não é fácil, mas também não é difícil. Vídeos no YouTube não são tudo o que dá dinheiro, mas é uma boa forma. Tenta fazer seus vídeos sempre avaliando se aquilo é o você gostaria de assistir. Se sim, você está no caminho certo para fazer uma grana!”.

Outro perguntou ao artista se ele se curou da depressão, doença psicológica considerada o mal do século, na qual Whindersson teve nos últimos anos. Com isso, ele respondeu de forma bem amigável.

“Depressão é uma doença, não tomar remédio para uma doença é o mesmo que andar com uma ferida aberta, fácil de se contaminar, se afetar. Você toma coisas todos os dias e não sabe se te fazem mal, então, porque não tomar uma paradinha que irá ajudar a se curar?”, respondeu.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Resposta de Whindersson Nunes.
Whindersson responde – Fonte: Instagram

Whindersson fala sobre carreira e cita Maria Lina

Na próxima pergunta, falando sobre sua carreira e citando o que foi mais difícil, o humorista se sentiu desconfortável em dar a real resposta que queria, entretanto, esclareceu: “Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, pois, às vezes esqueço que tenho milhões de pessoas me vendo. Mas, eu penso que hoje a parte mais difícil, foi a que mais amei conquistar, ganhar, vencer e crescer. Nada disso foi difícil para mim. Entretanto, minha cabeça está perturbada demais, penso que essa é a pior parte.”

Por fim, na próxima pergunta, um anônimo resolveu mandar “Vamos fugir?”, sem pensar duas vezes o artista logo mandou a real, citando sua recém namorada, a Maria Lina de 22 anos. “Só fujo com a Maria”, respondeu.

  • Enquanto isso, confira: Whindersson Nunes compõe música quente para namorada.
Respostas de Whindersson
Respostas de Whindersson – Fonte: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também