Felipe Neto e Antônia Fontenelle.
·

Youtuber Felipe Neto deveria estar preso, de acordo com Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle alegou ao jornal O Dia que o Youtuber Felipe Neto deveria estar preso, devido ao conteúdo apagado que já postou em seu canal.

Compartilhe

Em uma entrevista para o Jornal O Dia, a apresentadora Antônia Fontenelle falou sobre seu desafeto, sem medir palavras, referindo-se aos youtubers Felipe Neto e o irmão, Luccas Neto.

A apresentadora, que tinha uma audiência de instrução na semana passada com os Youtubers, dizia que sofreria grandes prejuízos por conta de o formato ser virtual, então conseguiu reagendar a audiência para presencial.

De acordo com informações de Fábia Oliveira, do jornal carioca “O dia”, a audiência da personalidade contra o youtuber está marcada para o ano que vem, provavelmente em abril, quando tudo estiver normalizado.

 

Antônia Fontenelle.
Antônia Fontenelle – Fonte: Reprodução/Instagram

 

“Não dá mais”

 

A apresentadora disse que está sofrendo ameaças, em entrevista ao portal Brasil Sem Medo: “não dá mais para fechar os olhos para esse tipo de coisa: gente que doutrina pessoas, disfarçado de bom moço. Se você reparar, todas as coisas dele acabam em algo de cunho sexual”, disse ela. “Crianças me ameaçando de morte. Esse é o tipo de criança que ele está formando, que hoje ameaça e amanhã está matando.”

 

Artista Antônia Fontenelle.
Artista Antônia Fontenelle – Fonte: Reprodução/Instagram

 

A apresentadora Antônia Fontenelle ainda disse que o youtuber Felipe Neto deveria estar preso, enquanto falava de Luccas Neto: “há caso de criança que tomou remédio induzida por ele. Obviamente ele não falou isso diretamente – vai lá, toma remédio e se mata – mas passou mensagens como ‘criança que toma remédio vira super-herói’. Uma comunicação mal feita”, disse ela. “Eu digo que esses dois são perigos, sim. O conteúdo que o Felipe Neto fez e já apagou era para ele estar preso”.

 

 

Fãs doam dinheiro a Felipe Neto após queda do YouTube

 

Felipe Neto.
Felipe Neto – Fonte: Instagram

 

Nesta segunda-feira (14), Felipe neto, um dos maiores youtubers do Brasil, reclamou do caimento da plataforma, contudo, fãs depositaram dinheiro em sua conta após alegar perder um valor significativo com a baixa instabilidade do site.

Posteriormente, o youtuber mostrou ter um prejuízo de 17.000 reais, com a falha do YouTube em horário de grande audiência. “A queda do YouTube por duas horas, durante horário nobre, fez meu canal deixar de fazer 1,6 milhão de visualizações durante o período. Tive em torno de 3,3 mil dólares de prejuízo, o que dá cerca de R$ 17,7 mil. Bizarro”, escreveu ele.

Atualmente, o youtuber criou a hashtag “ore por Felipe Neto”, onde seus admiradores doam dinheiro para repor o “dano” causado, todavia, o valor arrecado será para ajudar crianças neste fim de ano. “Mano, e a galera me mandando dinheiro porque o YouTube saiu do ar? Eu tô passando mal! Vou doar o que mandarem lá, tá? Vocês são inacreditáveis”, diz Felipe Neto.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias