Foto dos principais candidatos à presidência 2022.

Que horas começa o debate no SBT hoje, 24/09? Candidatos confirmados e como assistir

Veja tudo sobre o debate presidencial no SBT hoje, 24/09: que horas começa, candidatos confirmados e como assistir

Compartilhe

Faltando poucos dias para a votação eleitoral, o debate no SBT entre os candidatos à presidência acontece neste sábado, 24/09. Os presidenciáveis se enfrentaram apresentando suas propostas e projetos para o país.

O evento será apresentado por Carlos Nascimento. Veja a seguir, que horas o debate começa, os candidatos que confirmaram presença e como assistir ao evento:

Que horas começa o debate no SBT hoje, 24/09?

Logo do SBT.
Fonte: SBT

Neste sábado, 24/09, o debate presidencial tem início às 18h15 (horário de brasília), conforme a programação do SBT. O evento na emissora começa após o Programa Raul Gil.

Os principais candidatos ao posto de Presidente da República irão se enfrentar para expor propostas e projetos para o país, sendo mediado por Carlos Nascimento.

Candidatos convidados

Sete presidenciáveis receberam o convite para o debate no SBT. De acordo com a legislação eleitoral, foram chamados pelo pool de veículos aqueles os quais os partidos possuem mais de 5 representantes na Câmara dos Deputados.

São eles: Bolsonaro, Lula, Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Felipe d’Avila (Novo) e Padre Kelmon (PTB).

Candidatos confirmados

Foto do rosto de Bolsonaro, Ciro, Tebet, Soraya, d'Ávilla e Padre Kelmon com logo do SBT.
Candidatos que confirmaram presença no debate do SBT hoje, 24/09, e que podem comparecer ao evento. Fonte: Instagram @simonetebet @jairmessiasbolsonaro @sorayathronicke @felipedavilaoficial @cirogomes @pekelmon/ SBT

Bolsonaro, Ciro, Tebet, Soraya, d’Ávilla e Padre Kelmon enviaram resposta confirmando a presença no debate presidencial no SBT.

Lula, por sua vez, não poderá participar. Em resposta à organização do debate, alegou que não está com tempo. Na hora do debate, o candidato deve estar em São Paulo para dois comícios na capital, conforme sua agenda de compromissos.

Com os candidatos convidados dispostos no estúdio, portanto, o púlpito de Lula deve ficar vazio devido à sua ausência.

Como assistir ao debate presidencial de hoje, 24/09?

TV com imagem de debate entre os candidatos a presidencia.
Fonte: Canva/ Band

Para assistir ao debate presidencial de hoje, 24/09, você deve sintonizar sua TV no SBT. Além disso, você pode também ouvir pelas rádios Eldorado e Nova Brasil. O evento está sendo organizado pelo SBT, CNN Brasil, Estadão, Terra e Veja.

Para o debate, os candidatos à Presidência da República se encontraram nos estúdios do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo.

O evento durará 2h15, sendo dividido em 4 blocos. Desse modo, nos blocos 1 e 3 haverá o confronto direto entre os presidenciáveis. Nos outros (2 e 4), eles responderão a questionamentos de jornalistas dos veículos organizadores do evento.

  • Ao mesmo tempo, leia O orçamento secreto hoje é uma arma contra o governo Bolsonaro? Entenda o caso

Qual o próximo debate presidencial?

O próximo debate presidencial e último, acontecerá na TV Globo, dia 29/09, três dias antes da votação. A emissora ainda não divulgou os candidatos que confirmaram presença. Todavia, auxiliares de Bolsonaro afirmam que ele participará, e Lula também já falou que irá ao evento. Mas ainda nada está definido.

  • Por fim, leia Sigilo de 100 anos: medida imposta por Bolsonaro gera dúvidas entre os eleitores

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias