Cabelo nas alturas – Conheça os Bumpits

118

A onda retrô abrange tudo: roupas inspiradas nos anos 70, maquiagens coloridas como nos anos 80 e cabelos com referência nos anos 60. A cantora Amy Winehouse é uma grande adepta desse estilo e outras famosas também estão entrando na onda.

A fonte de inspiração são as divas da década de 60, como Audrey Hepburn e Brigitte Bardot, que usava looks com cabelos armados e com volume no topo da cabeça. O penteado é simples e dá um ar elegante e descontraído a qualquer produção.

Com a ajuda dos Bumpits esse penteado fica ainda mais fácil de ser feito. Os Bumpits são acessórios que levantam o cabelo, dando o volume desejado. É feito de plástico e dá suporte para que o cabelo fique volumoso. Como o material é resistente, é preciso acabamento para que o plástico não fique a mostra, com spray e grampos.
Veja o passo a passo


Foto: Estilo Garota

O Bumpit é uma espécie de pente, por isso se prende tão bem ao cabelo. Ele tem formato meia-lua e existem diversos tons diferentes, para que fique perfeitamente escondido sob os cabelos. Eles vem em três tamanhos, para diferentes tipos de topetes, mais altos ou menores.

O acessório pode ser usado de várias maneiras: na franja, um pouco mais atrás, estilo moicano ou no topo da cabeça com headbands ou até mesmo com um rabo de cavalo. É uma maneira prática de fazer um penteado incrível sem sair de casa. O penteado pode ser usado em casamentos, festas de formatura, outros eventos mais formais ou até em festa dos anos 60!

O produto é vendido nos Estados Unidos, mas pode ser comprado no aqui.

O vídeo abaixo mostra como usar cada tamanho de Bumpit no seu cabelo

[http://www.youtube.com/watch?v=UmseuzkChJg]

As celebridades também são adeptas desse penteado.


A atriz Amanda Seyfried é adepta do cabelo volumoso e tiara – preso ou solto. Fotos: Pensamentos de um Geminiana e Dia de Beauté


Sandy e Madonna também aderiram à moda dos Bumpits Foto: Bolsa da Lia e Tô Maquiando


A tendência também apareceu em um editorial da Teen Vogue Foto: Bolsa da Lia


Os Bumpits ficam ótimos com coques Foto: Tô Maquiando


A modelo Carol Trentini se inspirou nos anos 60 com cabelo volumoso e olhos de gatinha Foto: Tô Maquiando

Você também pode gostar!


Angelina Jolie e Gisele Bündchen também são adeptas dos Bumpits Foto: Flue e Tô Maquiando


Foto: CK Beauty


Beyoncé abusa do estilo com o topete super alto Foto: Menina de Luxo


Os Bumpits são usados pela atriz Anne Hathaway com o cabelo solto e tiara Foto: Menina de Luxo


Celebridades com o topete dos Bumpits Foto: Margarita


Esses são os Bumpits, nas cores e tamanhos disponíveis Foto: Emule

Mais dicas de cabelos e penteados você vê no programa Por um Fio.


Sobre Por um Fio

O programa reuniu 12 cabeleireiros escolhidos em salões de beleza de diversos estados do Brasil. Confinados, eles participam de um desafio diferente a cada semana. Juliana apresenta os competidores, as provas e também conduz o júri, que conta com dois especialistas fixos – Ricardo dos Anjos e Wanda Alves – e com jurados convidados, entre eles celebridades. Tiago Parente é o diretor do salão e responsável por orientar os participantes do reality durante as provas.

Ao final da competição, o grande vencedor vai ganhar a assinatura de um editorial de beleza na revista Marie Claire, além de um prêmio em dinheiro de 50 mil reais. As produtoras Contente Entretenimento e Moonshot Pictures são parceiras do GNT na co-produção do projeto. A L’Oréal também é parceira do “Por um Fio”, através da marca Garnier.

Por um Fio – Com Juliana Paes

GNT – Canal Globosat

No ar sexta, às 22h30

Horários alternativos: sábados, às 21h, domingo, às 13h30, e segunda, às 9h.

Foto de abertura: Achei Bafo

você pode gostar também