O que fazer no Aniversário de São Paulo?

E você, qual é a sua programação para este sábado?

Avenida Paulista, em São Paulo
(crédito: Sergio Souza)

Brunch na Catedral

A cidade de São Paulo é a grande homenageada do próximo Brunch na Catedral que acontecerá às 12h30 do dia 25 de janeiro, sábado, data em que a capital completará 466 anos de existência. Este encontro entre , e fé será comandado pelo chef Viko Tangoda, eleito duas vezes “Banqueteiro do Ano” pela revista Prazeres da Mesa.

O Brunch na Catedral acontece uma vez por mês
(crédito Luciney Martins)

La Macca

Para celebrar os 466 anos da cidade de São Paulo, o La Macca oferecerá no almoço e no jantar do dia 25 de janeiro um menu especial com entrada, prato principal e sobremesa por R$ 115, mais serviço. Além do cardápio, a casa de essência italiana – e coração paulista – oferecerá ainda double drinque de Aperol Spritz para brindar a data. Quem comprar uma taça da bebida que combina Aperol, Vino Spumante Pró Spritz Cinzano, Amoras, Pétalas de Flores e Água Gaseificada, leva outra.

Rigatoni con Ragù alla Genovese
(crédito: Mario Rodrigues)

Menu do Aniversário de São Paulo:

Entradas: Insalata Mediterranea (alface romana, tomates cereja, abobrinhas grelhadas, bocconcinide mozzarella, azeitonas pretas e croutons de focaccia) ou Vitello Tonnato (tradicional roastbeef de vitelo com molho à piemontesa e alcaparras)

Pratos principais: Rigatoni con Ragù Alla Genovese (rigatoni com ragú de carne picada na faca) ou Pollo Alla Griglia Al Rosmarino (frango grelhado com de alecrim) ou Pesce Del Giorno in Crosta Di Sesamo Alla Ortolana (peixe do dia em crosta de gergelim e spaghetti de legume

Sobremesas: Gelato de frutas ou Fruta do dia ou Tiramisù

Related Post
Rovella & Schultz Boutique Press: Única Boutique Press Conexões • PR • Estratégias de Comunicação