5 aplicativos para se divertir em casa – #Quarentena #Coronavírus



A quarentena Coronavírus precisa ser levada a sério, mas também pode se transformar em um período mais leve com a ajuda de alguns apps divertidos. Confira a nossa seleção dos melhores aplicativos para explorar durante o período de isolamento social:


5 apps para deixar a quarentena Coronavírus mais leve


1. Tik Tok

Aproveite a quarentena para explorar o Tik Tok

Em primeiro lugar, o app que faz sucesso no mundo todo. Nós já apresentamos ele por aqui e esse é o momento certo para explorar todas as suas possibilidades. Além disso, o app de vídeos é super divertido e vai ajudar a deixar esse período em casa mais leve.

Você pode assistir vídeos de outros usuários ou, ainda, criar vídeos divertidos e batalhas com os seus amigos. Bacana né?


Disponível para Android e IOS.


2. Houseparty

Houseparty é um app que conecta você e seus amigos em videoconferências interativas.

Entediado em casa e sentindo falta dos rolês? Faça o download do app Houseparty e conecte-se com os seus amigos em videochamadas de grupo.

Funciona assim: você cria um grupo e, assim que um dos membros fica online, todos os outros recebem uma notificação para pôr a conversa em dia. Ainda é possível brincar com jogos interativos com a galera!

Disponível para Android e IOS.


Leia mais:

Coronavírus – Dicas de entretenimento online para a quarentena

Especial Anos 30 – Resumo da década e imagens de época


3. Elsa SPEAK

Que tal aproveitar a quarentena Coronavírus para melhorar a sua pronúncia em inglês? Isso é possível e fácil graças ao app gratuito Elsa SPEAK. A ideia é reduzir o sotaque e falar com fluência e confiança como um nativo.

Related Post

Estima-se que, com 10 minutos diários de exercícios com a inteligência artificial ELSA, é possível melhorar a pronuncia em até 40%. Incrível, né?

ELSA é uma ferramenta de inteligência artificial que melhora a pronúncia em inglês.

O programa foi concebido por peritos de renome mundial na área da pronúncia e comunicação em Inglês, com mais de 35 anos de experiência no acompanhamento de estrelas de Hollywood, executivos, entre outros.

Disponível para Android e IOS.


4. Nike Training Club

NTC – App da Nike para treinar em casa

Por fim, um app excelente para exercitar o corpo e deixar as preocupações de lado. O Nike Training Club é um dos aplicativos de exercícios gratuito mais completos. Por lá você encontra aulas de ioga, musculação, circuito e muito mais.

NTC – No app, você escolhe seus objetivos, aparelhos disponíveis e nível de dificuldade
Durante a quarentena coronavírus, o app da Nike ajuda a vencer o sedentarismo.

Ainda é possível selecionar por dificuldade, número de aparelhos necessários, treinos indoor ou na rua, etc. Tudo é super organizado e bem explicado com vídeos e animações que aperfeiçoam os movimentos.

Disponível para Android e IOS.

Francieli Hess: Francieli Hess é estilista, empresária e produtora de conteúdo especialista em SEO. Atualmente reside na Índia, onde dirige sua marca Hess e atua como consultora internacional de negócios de moda, com foco em inovação e sustentabilidade. Instagram: @francielihess Site: www.hessbyhess.com