Exposição “Meu estranho mundo” de Alê Magrini

Exposição Meu estranho mundo de Alê Magrini

Neste fim de semana aconteceu o vernissage da exposição Meu estranho mundo da artista Paulista Alê Magrini. A exposição ficará em cartaz até 23 de Setembro na Galeria de artes AABB – Associação Atlética Banco do Brasil no Bairro Vila Maracanã, Santo Amaro, SP e contará com 20 obras, pinturas em tela, da artista.

Alê Magrini pinta cenas e personagens de seu mundo, sejam reais ou irreais, os quais retrata através dos filtros de seu consciente e subconsciente criando imagens de fantasia. Suas meninas brincam, voam, passeiam em suas telas, usando como pano de fundo o estranho mundo privado da criatividade de Magrini. Nesse mundo ela cria com feminilidade um entorno com flores e objetos e especialmente um mundo de cores que servem de jardim para as felizes meninas que o populam.

A exposição ficará em cartaz de segunda a domingo, das 11:00 às 19:00. A maior exposição individual da artista até hoje que já participou de exposições tanto na capital com cidades do interior do estado, e também no exterior, expondo em Portugal no ano passado. Excelente oportunidade para ver os mais novos trabalhos da artista.

Exposição Meu estranho mundo de Alê Magrini

“Alê Magrini – Meu estranho mundo”

Local: Galeria de Artes AABB

Endereço: Estrada de Itapecerica, 1935 – Vila Maracanã – Santo Amaro – SP

Exposição: de 15 a 23 de Setembro de 2012.

Horário: de Segunda a Domingo de 11h às 19h

Divulgação e informações: Artes Figueiredo – contato@artesfigueiredo.com.br

Publicação: 17 de setembro de 2012

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Arte e moda se encontram nas vitrines da Lanvin

As vitrines da flagship da Lanvin de Paris são sempre extraordinárias. Vocês se lembram que há uns meses atrás falei...

Fechar