Yoko Ono autoriza mistura de John Lennon com Michel Teló

Yoko Ono autoriza mistura de John Lennon com Michel Teló
“Imagine”, de John Lennon, e “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, mixados para a trilha sonora do filme “Mato sem Cachorro”. Muitos fãs dos Beatles não gostam muito da nipônica viúva de John Lennon. Dizem que ela foi peça fundamental na separação do grupo. E como Lennon não está mais entre nós, os direitos autorais de algumas músicas estão no poder de Yoko.
A artista plástica, que foi casada com uma das maiores lendas do Rock n’ Roll do mundo, liberou o mashup (termo usado para designar a mistura entre duas músicas) de “Imagine”, de John Lennon, com “Ai, se eu te pego”, de Michel Teló. A mistura um tanto quanto inusitada, foi realizada para compor a trilha sonora do longa metragem nacional “Mato Sem Cachorro”, que estreou esta semana nos cinemas.
Pedro Amorim, diretor do filme, teve a ideia de misturar as músicas para colocar no filme. Para que isso acontecesse, Amorim teve que pedir autorização à Yoko Ono, que não apenas autorizou a mistura, como afirmou ter adorado o resultado.
Para Teló, é algo inimaginável, assim como todo sucesso mundial que a música já fez. Já para os fãs do saudoso roqueiro John Lennon, isso será um debate interminável.
Veja a equipe do filme falando da trilha sonora de “Mato sem Cachorro”:

Foto: Ego e John Lennon
Por Carol Carneiro

Publicação: 8 de outubro de 2013

AUTOR

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
novela-avenida-brasil
“Avenida Brasil” a melhor novela do ano no Emmy

"Avenida Brasil" foi indicada ao 41º Emmy Internacional como melhor telenovela do ano. Foram anunciados os indicados ao 41º Emmy Internacional,...

Fechar