Givenchy lança primeiro demaquilante com performance profissional

Givenchy lança primeiro demaquilante com performance profissional

Os mais recentes lançamentos de maquiagem nos revelam produtos cada vez mais modernos, tecnológicos e com efeitos mais intensos, frequentemente acompanhados de uma duração cada vez mais longa. E para essa nova geração de produtos de maquiagem, uma revolução nos demaquilantes. Depois do 2 Clean To Be True, o primeiro purificador criado por Nicolas Degennes em colaboração com os Laboratórios Givenchy, a marca apresenta o novo Clean to Sublime.

Com um know how de quem trabalha diariamente com essas novas texturas, Nicolas Degennes sentiu-se inspirado ao criar um produto excepcional e indispensável. Acostumado a aplicar, remover e reaplicar maquiagem, muitas vezes e sucessivamente, o diretor artístico teve a ideia de criar um demaquilante eficiente, especificamente concebido para a delicada pele do rosto feminino. Com uma inovadora fórmula que simultaneamente trata a pele e aumenta sua luminosidade, Clean to Sublime é também perfeito para mulheres que gostam de refrescar e ajustar a produção com retoques ao longo do dia.

Se o 2 Clean To Be True era eficaz na eliminação das máscaras de cílios mais intensas, sem agredir a pele sensível ao redor dos olhos, o Clean to Sublime é voltado à face. Seu objetivo principal é propiciar a remoção ideal da maquiagem com uma ação sem precedentes no que diz respeito ao tratamento da pele.

A limpeza completa é garantida por uma dupla de gomas naturais selecionadas por sua capacidade de remover pigmentos de maquiagem da pele e os prender em uma malha, instantânea e precisamente. Eles então são eliminados por um derivado de açúcar natural, que remove impurezas e células mortas, deixando a aparência da pele impecavelmente limpa e límpida; tão limpa que não é preciso nem mesmo enxaguá-la.

Clean to Sublime da Givenchy ainda é enriquecido com óleos de tratamento selecionados devido as suas propriedades de hidratação e nutrição. Sua textura de serum, extremamente fina, tem um caimento sublime e tenro na pele.

Aprovado pelas consumidoras mais exigentes -As mulheres que experimentaram o Clean To Sublime ficaram impressionadas com sua ação de limpeza completa e com os excepcionais benefícios de tratamento da pele.

Foi ressaltada, particularmente, sua capacidade de hidratação, tanto imediatamente após a aplicação (97%), bem como depois de um mês (94 %). Elas acham o produto fácil de usar (100%) e são conquistadas por sua eficácia suprema, notando que ele deixa a pele impecavelmente límpida (100%), limpa (97%) e fresca (94%).

Clean To Sublime embeleza a pele da mulher, deixando-a mais radiante (87%) e luminosa (81%) e, simultaneamente, concede-lhe uma aparência mais preenchida (74%) e enriquecida (90%).

A embalagem
Clean To Sublime vem em uma embalagem elegante com pump (125 ml). Na cor preta, é adornada com os tradicionais logos da linha Givenchy Le Makeup em rosa e branco. Um recipiente original que incorpora o glamour e refinamento da Maison Givenchy.

Via X Comunicação

Publicação: 20 de janeiro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
daniel
Daniel Boaventura faz show no Vivo Rio

Depois de comprovar seu talento dramático no teatro e na televisão, Daniel Boaventura abraça definitivamente seu talento como cantor. Em...

Fechar