L’Oréal Professionnel cria Aplicativo para mudar a cor do cabelo

 LOréal Professionnel cria Aplicativo para mudar a cor do cabelo

Quer mudar de visual? Que tal testar antes?

O aplicativo do Face de L’Oréal Professionnel Brasil traz uma solução para seus problemas. Você consegue visualizar como ficaria seu cabelo em diversas tonalidades da cartela de INOA, a coloração permanente sem amônia da L’Oréal Professionnel.  http://www.facebook.com/lorealprofessionnelbrasil?sk=app_168819839909384

Saiba mais sobre o Aplicativo INOA


O aplicativo leva a experiência de testar um novo visual para o ambiente digital, onde o futuro e as novidades tecnológicas também estão sempre presentes.

Em um salão de beleza virtual, criado no Facebook, as mulheres poderão pintar virtualmente seus cabelos e conhecer os diferenciais da nova linha de produtos INOA. Tudo isso através de uma experiência relaxante e, ao mesmo tempo, inovadora.

Para participar, consumidora terá acesso ao aplicativo através da página de  L’Oréal Professionnel Brasil e, ao iniciá-lo, deverá selecionar uma foto sua, escolher um tipo de cabelo e a cor desejada. Logo após, terá início um vídeo em primeira pessoa simulando a entrada da cliente no salão, sendo recebida por um cabeleireiro que conversará com ela, destacando os atributos do produto.

O processo é bem, e ao final, será gerada uma foto da cliente com seu cabelo pronto na cor e forma escolhidas por ela. Esta foto poderá ser compartilhada e, automaticamente, será criado um álbum da ação no perfil da consumidora, possibilitando que a foto seja vista pelos seus amigos.

 http://www.facebook.com/lorealprofessionnelbrasil?sk=app_168819839909384

É o salão do futuro!

 LOréal Professionnel cria Aplicativo para mudar a cor do cabelo  LOréal Professionnel cria Aplicativo para mudar a cor do cabelo

Publicação: 26 de setembro de 2012

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
2012-09-26_162754
Smart Life ganha aval de blogueiras e atinge 1,3 milhão na divulgação online de seus produtos

Por meio de parcerias com blogs femininos e de beleza de todo o Brasil, a Smart Life inova sua estratégia...

Fechar