Animale aposta em looks tecnológicos com toque sensual – SPFW Inverno 2011

Animale aposta em looks tecnológicos com toque sensual – SPFW Inverno 2011

A estilista Priscila Darolt idealizou para a coleção do Inverno 2011 da Animale uma mulher elegante e ao mesmo tempo atual, além de tecnológica e sexy.

Buscando inspiração no universo da montaria, as roupas apresentadas mostravam uma mistura contrastante de tecidos, como a lã de alpaca com seda ou materiais acetinados em couro bem fino, além das transparências.

Bastante trabalhada com uma alfaiataria, bem estruturada e clean, a coleção mostrou silhuetas alongadas com um toque de minimalismo. Muitas malhas de tricô, coletes e paletós com formas arredondadas.

A cartela de cores passou pelo branco total e tons neutros, como camel. Os looks também apareceram com cores alaranjadas e petróleo.

Galeria
Assista o vídeo do desfile!
Texto: Denise Pitta, Edgard Pitta, Samantha Mahawasala
Fotos: Osvaldo F. Studio, Carol Vergotti (edição de imagens)

Publicação: 29 de janeiro de 2011

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Tufi Duek SPFW inv 2011_8116a
Tufi Duek leva design escandinavo às passarelas – SPFW Inverno 2011

Totalmente clean, com traços firmes e sinuosos, Eduardo Pombal apresentou uma coleção bela como a neve que serviu de inspiração...

Fechar