5 vídeos que você deveria ter visto no YouTube

A semana passa rápido, e é difícil ficar em dia com tudo o que está rolando. Mas, para tirar o atraso, separamos os 5 melhores vídeos que você deveria ter visto — e que se espalharam como praga pelo YouTube!

Anderson Silva nocauteado porque é ¨fanfarrão¨, criança com voz gutural na TV, cliente lesado quebrando tudo na Dicico, EUA zombando das revoluções no Brasil e até funkeiro levando tiro durante o show.

5 vídeos que você deveria ter visto no YouTube

Tem conteúdo para todos os gostos. Confira os vídeos, logo abaixo, e saiba mais sobre eles.

Anderson Silva perdeu, depois de muito tempo, seu cinturão de campeão. Foi para um americano até que novinho, chamado Chris Weidman. Só que muita gente cogitou que a derrota poderia ter sido armada. Bem, este ângulo de câmera mostra o ¨sopapo¨, o verdadeiro ¨coice de mula¨ que o brasileiro levou no rosto. Não, não foi de raspão! Confira:

Este cliente, que alega ter gastado uma boa grana na loja de materiais de construção Dicico (e não ter recebido devidamente), colocou uma câmera na mochila e protagonizou um verdadeiro ¨dia de fúria¨ na marginal Tietê. Bem no estilo Michael Douglas. Confira o quebra-quebra e o ¨barraco¨ que ele armou:

O show de talentos America´s Got Talent (versão americana da franquia, assim como nosso Got Talent Brasil) teve uma cena pra lá de bizarra — e que acabou fazendo muito sucesso na web. Aaralyn O´Neil, de 6 anos, e seu irmão mais velho, Izzy, de 9, subiram ao palco de um jeito bem meigo. Izzy começou a tocar bateria e a menininha, de repente, soltou uma voz gutural que assusta muito metaleiro. Confira:

O programa de Stephen Colbert, no canal Comedy Central, nos Estados Unidos, é conhecido por fazer o chamado ¨humor político¨. Ele faz muita graça com assuntos relacionados. Mas resolveu alongar seus tentáculos para o Brasil — e passou quase dez minutos zombando das manifestações que ocorreram por aqui. Afinal, as únicas coisas brasileiras que ele conhece são Carmen Miranda, o Cristo Redentor no RJ e o Pelé…

Um funkeiro levou um tiro durante seu próprio show, em cima do palco — e um dos espectadores, que gravava a performance com o smartphone, jogou o vídeo na web. Daniel Pellegrino, de 20 anos, que usava o nome artístico MC Daleste, foi alvejado no peito e morreu, em Campinas, São Paulo. O impressionante momento do tiro você confere logo abaixo:

Por: Marcela Leone

Publicação: 10 de julho de 2013

Tudo sobre: ,

AUTOR

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Cabelo masculino – Dicas de finalizadores para você mudar o visual e deixar o cabelo mais estiloso

O cabelo é uma das características que dá mais estilo aos homens - pode ser curto, com fios mais longos,...

Fechar