Acessório genial ajuda as noivas na hora de ir ao banheiro

Acessório genial ajuda as noivas na hora de ir ao banheiro

Independentemente do seu estilo e do vestido de noiva escolhido, é quase inevitável para as noivas irem ao banheiro sozinhas durante o casamento. Seja por conta de uma saia super cheia ou de uma cauda super longa, a ajuda de uma ou mais madrinhas na hora de fazer xixi é sempre bem-vinda.

Eis que agora podemos contar com uma maravilhosa invenção: o Bridal Buddy, que em tradução livre, significa “amiguinho da noiva”. O produto é tão simples e tão maravilhoso que nos faz perguntar como ninguém tinha pensado nisso antes.

É uma espécie de anágua, bem levinha e fininha, usada por baixo do vestido. Na hora de ir ao banheiro, basta puxar a anágua para cima ajeitando o vestido nela. Depois, passe os braços pelas aberturas azuis e puxe o elástico para segurar bem seu vestido. É rápido, simples e qualquer noiva pode fazer isso sozinha.

A grande inventora por trás do Bridal Buddy é Heather, que teve a ideia enquanto trabalhava numa loja de vestido para noivas. Ela sabia todas as preocupações de cada noiva, sendo que a pergunta mais frequente era: “Como eu vou ao banheiro com isso?”. Tirar o vestido ou ir ao banheiro com várias madrinhas não eram respostas que agradavam suas clientes, então ela começou a pensar numa solução para isso.

O Bridal Buddy é tamanho único e super ajustável a quase todos os tipos de corpo. Está disponível em dois comprimentos, para as mais baixas e as mais altas – isso também pode ser ajustado na hora de vestir, deixando o acessório mais para cima ou mais para baixo na cintura. O produto pode ser adquirido pelo próprio site por U$59,95.

Acessório genial ajuda as noivas na hora de ir ao banheiro

 Siga nosso instagram: @fashionbubblesoficial

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Publicação: 29 de março de 2016

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Conheça o greige, o novo bege que é o neutro da vez -Trend Alert

Aposto que você pensou que não tinha mais como inventar uma nova cor. Bom, realmente não dá, mas é possível...

Fechar