Comédia As Olívias Palitam estréia trazendo diretamente da telinha o humor de As Olívias

Comédia As Olívias Palitam estréia trazendo diretamente da telinha o humor de As Olívias

As Olívias é um grupo formado por 4 mulheres que  resolveram transformar em humor o olhar inusitado com que elas vêem o mundo.

Formado pelas atrizes Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer o grupo traz à cena o humor afiado das mulheres, em um universo, em geral, dominado pelos homens.

No espetáculo As Olívias Palitam, que reestréia em São Paulo, no dia 18 de junho, as atrizes apresentam diversos esquetes cômicos, utilizando um humor rápido e inteligente e sempre com muita improvisação.

As cenas vão desde um workshop, que ensina os homens a se comportarem no fatídico “dia seguinte” ao primeiro encontro, até hilárias paródias de hits da década de 80, como a música “Longilíneas Demais”:

Entre os destaques do espetáculo, estão divertidos momentos de bate-papo entre as atrizes, com temas sugeridos pela platéia, no quadro que dá nome ao show.

O roteiro é renovado constantemente, e o espetáculo está sempre em diálogo com acontecimentos atuais, tornando o humor dinâmico e crítico.

Olívias na web e na tv

Além do sucesso no teatro, o grupo levou seu humor para a internet com o projeto As Olívias Queimam o Filme, websérie que já contabiliza mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. O grupo também tem seu espaço na telinha  com o programa Olívias na TV,no canal Multishow / Globosat.

Veja o canal das Olívias no YouTube:

Via Flávia Fusco assessoria

Publicação: 8 de junho de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
corpo
Aproveite as vantagens do inverno para fazer sua cirurgia plástica

Os dias mais frios já chegaram. Cenário ideal para realizar uma cirurgia plástica, certo? Em parte, sim. O movimento intenso...

Fechar