O que você deseja para o novo ano?

O que você deseja para o novo ano?

A passagem de ano é sempre um rito especial. É o momento em que  as esperanças se renovam e o desejo de realização dos nossos sonhos ganha força.

Promessas e simpatias… O  eterno sonho de emagrecer sem esforço e finalmente conquistar o corpo perfeito… A busca por um amor que cure para sempre o vazio da solidão…  Ganhar mais dinheiro, viajar, comprar um carro ou um apartamento…

O Réveillon  é mágico, e, nesse instante tudo é possível! O som dos fogos de artifício que rompem o novo ano,  também é o som dos nossos corações ardendo em desejo e medo, em esperança e certeza de que teremos força para fazer o que precisa ser feito; para mudar o que precisa ser mudado e seguir rumo à felicidade.

E não é fácil escolher a felicidade, é preciso ter coragem! Não é fácil lutar pela realização dos sonhos e desejos, pois para realizá-los é necessário enfrentar os mais ferozes monstros que habitam as profundezas do nosso inconsciente. Também não é fácil buscar solução para as questões que nos afligem, romper as amarras infantis do emocional e amadurecer.

Mas o nascer de um novo ano tem o dom – de pelo menos por alguns segundos – nos tornar o herói de nossas vidas e nesse instante mágico queremos a mais bela fantasia que traduza esse sentimento e que faça brilhar a esperança de nossos corações.

E  você? O que deseja para o novo ano? Na realização de quais sonhos você irá focar sua energia?

O que você deseja para o novo ano? O que você deseja para o novo ano? O que você deseja para o novo ano?

O que você deseja para o novo ano?  O que você deseja para o novo ano?  O que você deseja para o novo ano? 

Looks de Réveillon

O que você deseja para o novo ano? O que você deseja para o novo ano?

O que você deseja para o novo ano?O que você deseja para o novo ano?

Publicação: 27 de dezembro de 2013

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
#ProjetoBarbaraEvans – Internautas fazem sátira de tatuagens da filha de Monique Evans

Se você acessou, ao menos uma vez, a internet no último mês, com certeza já está sabendo da polêmica que...

Fechar