Senado aprova divórcio feito pela internet

Senado aprova divórcio feito pela internet

Acaba de ser aprovado na manhã desta quarta-feira (2/09), por unanimidade e em decisão terminativa, projeto da senadora Patrícia Saboya (PDT-CE) que muda o Código de Processo Civil para permitir que os pedidos de separação e divórcio possam ser realizados por meio eletrônico.

De acordo com a relatora, senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), a medida contribui para modernizar os procedimentos legais e facilitar o processo de separação. O projeto segue agora para a Câmara.

Ou seja, agora fecha-se se ciclo: conhecemos nossos possíveis parceiros nas salas de bate-papo online, casamos (acho que casar ainda não dá para ser pela Internet, né?) e nos separamos – tudo pela Internet!

Senado aprova divórcio feito pela internet



Publicação: 2 de setembro de 2009

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
living-room-decoration-300x200
Novo programa de TV focado em Mercado de Luxo e Bem-viver

Novidade na TV o INDEX privilegia público qualificado A televisão brasileira, por intermédio de produções em parceria com produtoras de...

Fechar