Em clima da safári noturno, Constance Jablonski é estrela do verão 2013 da ANIMALE

Em clima da safári noturno, Constance Jablonski é estrela do verão 2013 da ANIMALE
A top model Constance Jablonski, que brilhou no desfile da Burberry, é estrela o verão 2013 da ANIMALE, sob a direção criativa de Luis Fiod

Com um novo olhar sobre a África e uma estética renovada para os clássicos animal prints, a campanha dirigida por Luis Fiod traz a top francesa Costance Jablonski (que substitui Rosie Huntington-Whiteley, que está filmando na África do Sul) em clima de “Safari Noturno”. Fiod explorou o tema África de uma forma que foge do lugar comum: um safari noturno, mais especificamente em uma noite de verão na savana.

É assim que a ANIMALE traz sua coleção de verão 2013: trocando o dia pela noite. No meio desse cenário, uma luz especial assinada por Henrique Gendre, quase como uma luz de lanterna que invade a savana e valoriza os tons de azul da noite e dos olhos de Constance Jablonski, supertop francesa que, assim como Rosie, também é uma legítima representante do repertório da ANIMALE, pois equilibra a sofisticação e a sensualidade na medida certa.

“Nessa campanha, investimos em uma imagem feminina de pegada esportiva. O tom de azul dos olhos de Constance tem tudo a ver com a estética noturna, de azul profundo.”, explica Luis Fiod – diretor criativo da comunicação da marca.

 

 

Número 08 do mundo no ranking do models.com, Constance é considerada uma das tops mais lindas da moda mundial e recordista da capas da VOGUE no mundo afora, além de ser a estrela da poderosa marca de cosméticos Estée Lauder. “Não vejo como uma substituição até porque a minha carreira e da Rosie são completamente diferentes. Mas fiquei honrada com o convite de fotografar a campanha da ANIMALE e fazer parte da trajetória da marca. Cheguei ao Brasil vestido um look ANIMALE que comprei em minha última passagem por aqui.”, disse Constance, que na terça-feira 18 brilhou na passarela da Burberry, fechando o desfile da grife na temporada de moda internacional.

É no corpo de Jablonski e nesse clima de “Safari Noturno”, que as criações da talentosa  ganham vida e supreendem com uma nova forma de vestir as sofisticadas estampas de animais da África como a zebra, o leopardo e o crocodilo em sobretons terrosos, oliva e chumbo.

Publicação: 24 de setembro de 2012

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
moda sustentável
Moda sustentável na cabeça – O chapeleiro Du E-Holic e o consumo responsável em vídeo Fashion Bubbles

Tudo o que usamos e consumimos causa um impacto no meio ambiente. Mesmo que pareça mínimo, multiplicado pelas milhares de...

Fechar