Proteção contra o sol do verão – Adcos

Proteção contra o sol do verão   Adcos

Este verão fui passar 10 dias na Praia de Guaecá no Litoral Norte de São Paulo e levei para testar o bloqueador solar da Adcos.

Apesar de ser baiana, nunca gostei muito de exagerar no sol e minha pele sempre reclama quando passo da medida, por isso  sempre fui adepta dos protetores solares.

Nestes dias usei o bloqueador solar gel creme facial da Adcos com proteção FPS 40 no rosto e pescoço e outros  protetores de fator FPS 15 e 30 no corpo porque queria ficar pelo menos um pouco bronzeada… Nenhum dia deixei de usar protetor solar.

Resultado:  “despelei” inteira, até o couro cabeludo, de tão quente que estava o sol lá em Guaecá. O único lugar que não descaquei foi o rosto, onde usei o Adcos. Além da proteção em relação ao sol, o que mais gostei do protetor solar foi que não deixou minha pele do rosto oleosa, nem aumentou o número de cravos como costuma acontecer com outros protetores solares. Deveria ter usado Adcos também no corpo, assim evitaria perder o bronzeado despelando…

O bloqueador tem absorção  super rápida e me garantiu alta proteção contra os efeitos imediatos do sol no rosto, além de proteger também contra os efeitos cumulativos. Na fórmula contém antioxidante que, usado diariamente, promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres.

Proteção contra o sol do verão   AdcosCurtindo o sol em Guaecá. O rosto protegi bem, o corpo deveria ter caprichado mais no protetor, usei FPS 15 e não foi suficiente para não “despelar”

Com o sol inclemente que anda fazendo aqui em São Paulo, tenho usado diariamente e estou gostando muito do resultado, que deixa minha pele com toque sedoso, sem oleosidade e bem hidratada.

Até meu marido que tem um grande problema com hidrates e protetores solares, por causa da pele oleosa, também aderiu a Adcos, que traz fórmula hipoalergênica, não-comedogênico*, isto é,  que não bloqueia os poros evitando a formação de pontos negros, os temidos cravos.

*Inúmeros fatores podem desempenhar um papel na formação dos cravos. Mas um potencial fator é o excesso de oleosidade que leva a um entupimento das glândulas sebáceas e estimula a formação de pontos negros. Os produtos não-comedogénicos de limpeza e hidratação são especialmente formulados para a pele a pele oleosa e a mista, com filtros foto-estáveis e complexo antioxidante.

Produto testado e aprovado!

Importante: Este não é um post patrocinado.

Proteção contra o sol do verão   Adcos

Conheça o produto

* Fotoprotetor para uso diário com toque seco e efeito mate (sem brilho)
* Possui alta proteção UVA e UVB além de proteger o DNA celular
* Hipoalergênico, oil-free e não comedogênico
* Transparente na aplicação
* Para todos os tipos de pele
 R$ 98,00

Saiba mais sobre a Marca: ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO

Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.

Atuando nas principais capitais do País, a marca, que conta com 77 lojas e está presente em mais de 400 pontos de venda em todo o Brasil, tem plano de expansão por meio de franquias. Atualmente conta com 12 lojas próprias e 65 franqueadas para atender três segmentos distintos: estético, consumidor final e dermatologistas. O portfólio da ADCOS superou a marca de 200 artigos em linha destinados aos segmentos Home Care e Profissional.

No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.

ADCOS

SAC: 0800 722 1123

www.lojaadcos.com.br

 

Fotos da Praia de Guaecá

Proteção contra o sol do verão   Adcos
Guaecá é uma praia bem reservada e muito bonita no Litoral Norte de São Paulo

Proteção contra o sol do verão   Adcos

    Nascer do sol em GuaecáProteção contra o sol do verão   Adcos

Por Denise Pitta

 

Publicação: 19 de janeiro de 2015

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Maiores blogueiros de moda do mundo são premiados em Berlim

A STYLIGHT, plataforma de moda com sede em Munique, na Alemanha, irá promover o STYLIGHT FASHION INFLUENCER AWARDS no próximo...

Fechar