Salão Moda Brasil acontecerá de 3 a 5 junho de 2012 em São Paulo

Salão Moda Brasil acontecerá de 3 a 5 junho de 2012 em São Paulo

Entre os dias 03 a 05 de junho, os principais confeccionista femininos, masculinos, lingerie, moda praia, fitness, tecidos e aviamentos apresentarão seus lançamentos Primavera/ Verão durante o Salão Moda Brasil – evento que chega a4ª edição com a missão de agregar e fortalecer cada vez mais todos os elos da cadeia produtiva têxtil e de confecção.

São nos stands que os empresários receberão lojistas do Brasil e do exterior com o objetivo de ampliar mercados e gerar negócios. Para os fabricantes de matéria prima que expõem no Salão, esta é oportunidade de relacionamento direto com confeccionistas expositores e visitantes.

Em2011 o Salão Moda Brasil movimentou R$ 710 milhões em negócios entre 400expositores e aproximados 21 mil lojistas nacionais e internacionais. A expectativa nesta nova edição é ultrapassar em pelo menos 15% este valor, já que foram ampliadas as áreas de exposição no Expo Center Norte, oferecendo desta vez os Pavilhões Branco e Verde para que fabricantes e lojistas façam ótimos negócios.

“Entendemos que o Salão Moda Brasil vai além: muitos visitantes aproveitam a oportunidade para fortalecer seus relacionamentos comerciais, fechar negócios com condições diferenciadas oferecidas pelos expositores, aprimorar sua pesquisa de mercado em busca de informação de moda – já que possuímos grandes fabricantes nacionais, inspiradores de tendências – além de freqüentar palestras, arenas de debates e instalações conceituais”, explica Ana Flôres, diretora da New Stage Eventos, realizadora do Salão Moda Brasil.

Entre as marcas participantes do Salão Moda Brasil já confirmaram presença Rhodia,Lycra, Lupo, Malwee, Lei Básica, Alto Giro, Rola Moça, Scala, Calvin Klein,entre outras.

“O Salão Moda Brasil é o resultado de um mercado que a todo instante busca pela otimização de investimentos e alta lucratividade. Começamos há oito anos com o Salão Lingerie Brasil, que se expandiu e agregou outras vertentes do segmento têxtil e de confecção (feminino, masculino, moda praia, tecidos e aviamentos) num único espaço, oferecendo a possibilidade para que todos os empresários da cadeia interajam e fechem negócios”, conta Indhira Pêra, diretora da New Stage Eventos.

 

Serviço

Salão Moda Brasil
03 a 05 de junho, das 12 às 20 horas.
Expo Center Norte – Pavilhão Branco – Pavilhão Verde

Informações- www.salaomodabrasil.com.br

Fonte:  [MAC] Maquinário Assessoria de Comunicação

 

Publicação: 11 de abril de 2012

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Paris 6

Outro dia, alguém postou no Twitter: São Paulo, a maior cidade do interior do Brasil. Sempre que chove e acaba...

Fechar