ESTILISTAS MULÇUMANAS PROMOVEM DESFILE NA INGLATERRA

Na moda tem que ter espaços para todos…

Estilistas muçulmanas promovem moda no Reino Unido. A moda satisfaz as necessidades das mulheres que querem se vestir bem sem ignorar os preceitos de sua fé

ESTILISTAS MULÇUMANAS PROMOVEM DESFILE NA INGLATERRALONDRES – Um pequeno grupo de estilistas britânicas de religião muçulmana promove no Reino Unido uma moda “halal” (permitida), que satisfaz as necessidades das mulheres que querem se vestir bem sem ignorar os preceitos de sua fé.

“Sempre que for com modéstia, podemos usar o que for”, afirma Remona Aly, subdiretora da revista mensal Emel, a primeira publicação do país sobre moda e estilo de vida islâmicos. “O mercado para uma moda respeitosa com o Islã é enorme”, observa, já que pouco a pouco os jovens muçulmanos nascidos no Reino Unido “tomam confiança para expressar externamente suas crenças e cultura”.

Matéria completa no Mercado Competitivo

Publicação: 28 de agosto de 2006

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
gisele-xingu-grendene
Só dá Gisele!

A American Express contratou a modelo brasileira Gisele Bündchen, informa o jornal inglês "Telegraph". Não foi divulgado o valor do...

Fechar