Estilo Militar – Inverno 2010 ou Verão 2011

Estilo Militar   Inverno 2010 ou Verão 2011

Será que dessa vez emplaca? Vários editoriais  e inúmeros desfiles das passarelas internacionais trouxeram o estilo militar. Tanto para o verão 2010, como para  o inverno 2011, muitos designers apresentaram essa proposta.

O estilo  foi adotado após a Segunda Guerra Mundial (1939-1945),  quando os guarda-roupas masculino e feminino passaram a usar os trajes com inspiração militar.  As peças tinham os ombros evidenciados  para expressarem o  “poder” ,  tons de bege e verde musgo ganharam destaque.

Leia matéria completa no blog da Leonize Maurílio.

Publicação: 9 de abril de 2010

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Capture51
Moda Masculina – Pozil por menos no BrandsClub

T-shirt branca com manchas da Pozil de R$ 109,20 por R$ 49,90 A Pozil buscou inspiração no Mixed Martial Arts,...

Fechar