Impressões da SPFW

Impressões da SPFW
A suntuosidade como sempre marcou o SPFW, não só nos desfiles, que são sempre super-expostos, mas também naquela parte dos bastidores (que quase não aparecesse) e é realmente muito interessante e suntuosa.

Nos corredores podiam ser vistas figuras das mais inusitadas, desde amantes da moda com cabelos dos mais descolados, até dois mendigos que foram fazer a festa junto a uma equipe de televisão.

Impressões da SPFW
Uma parte que me chamou a atenção foi a área de descanso, que cheia de redes, foi uma das áreas mais requisitadas da parte de fora do desfile.

Outros lugares que me chamaram a atenção foram os camarotes. Com direito a presença de mega stars do mundo Pop Fashion, como Érika Palomino e Joyce Paskovitch.

Um fator incomparável foi a participação da FIAT, que colocou uma bela instalação no segundo andar do evento (Bienal do Ibirapuera) e também na porta do seu camarote, fazendo uma referência a Itália seu país de origem.

A minha passagem pelo SPFW deixou a clara impressão de que muitas vezes os bastidores são muito mais divertidos do que os próprios desfiles.

Por Ricardo Raineri

ricardoraineri@terra.com.br

Publicação: 2 de fevereiro de 2007

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Para compradores estrangeiros, roupas são caras

EVA JOORY COLABORAÇÃO PARA A FOLHA A valorização do real tornou os preços da moda brasileira altos demais para os...

Fechar