Presidiárias lançam grife de moda em Milão

Presidiárias lançam grife de moda em Milão 

As presidiárias comemoraram os 15 anos da cooperativa com um desfile. Prisioneiras da penitenciária de San Vittore, em Milão, vão lançar uma grife com suas próprias criações para o mundo da moda.

Presidiárias lançam grife de moda em MilãoA marca se chamará Alice, nome da cooperativa que já funciona no local há 15 anos e que vem fazendo sucesso com uma linha de camisetas estampadas com gatos listrados de preto e branco.

O projeto de competir com nomes famosos da moda italiana conta com a colaboração da designer Anna Molinari, da Blumarine, e do secretário municipal para Economia e Moda, Tiziano Maiolo.

Outros designers também mostraram apoio cedendo roupas e acessórios de suas coleções primavera/verão para um desfile feito na prisão este mês, usando as presidiárias como modelos, para comemorar o aniversário da cooperativa.

Leia o artigo completo no BBCBrasil.

Veja o desfile na penitenciária.

Publicação: 22 de maio de 2007

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
mluxo
Mercado do luxo cresce no Brasil

 O mercado do luxo teve expansão no Brasil mas, em comparação com países emergentes, ainda ocupa uma tímida posição.  ...

Fechar