Valenttina Collezione inova trazendo a moda italiana de Ermanno Scervino

Valenttina Collezione inova trazendo a moda italiana de Ermanno Scervino 

A Valenttina Collezione inova mais uma vez trazendo a moda italiana de Ermanno Scervino direto das passarelas de Milão para as ruas do Jardins em São Paulo. Com looks para meninas descoladas no melhor estilo street wear, a marca aposta em um verão com muito branco, azul-marinho, cinza mescla e nude. 

Com tamanhos de 3 meses até 14 anos, a coleção de Ermanno Scervino foi apresentada recentemente na Europa e a loja Valenttina Collezione de São Paulo no Jardins cumpre sua promessa de trazer o melhor da moda italiana para as ruas da capital paulistana. Quando entrevistada, Mônica Mastrantonio, sócia fundadora da Valenttina, há 10 anos, diz que “as crianças brasileiras seguem cada vez mais as passarelas internacionais” e São Paulo não fica atrás de Milão que, embora eleita a capital mundial na moda em julho; desbancou Nova York, depois de cinco anos.

O Global Language Monitor analisa e monitora anualmente a frequência de palavras-chaves relacionadas à moda e às cidades pesquisadas. São Paulo apareceu pela primeira vez entre as 10 cidades mais importantes do mundo da moda, ocupando o oitavo lugar.

A Valenttina Collezione trará até 2011 pelo menos mais 3 grandes marcas da moda infantil internacional para sua loja e promete expandir ainda mais  sua missão de oferecer o melhor da moda mundial. Resta descobrir quais são as próximas a se juntarem com Ferrari, Laura Biagiotti, GFerré, Byblos, Il GUfo, Fiorucci, Bebebó e, aguardar a chegada da Coleção Primavera-Verão 2010-2011 de Ermanno Scervino bambini prevista para setembro de 2010.

Fonte: Valenttina Collezione. Barão de Capanema 340a, Jardins –  SP.

 Valenttina Collezione inova trazendo a moda italiana de Ermanno Scervino

 Valenttina Collezione inova trazendo a moda italiana de Ermanno ScervinoValenttina Collezione inova trazendo a moda italiana de Ermanno Scervino

Publicação: 29 de julho de 2010

Tudo sobre: ,

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
up-337x450
Os sonhos dos bebês

Up! A designer finlandesa Adele Enersen inventou um hobby bastante criativo para aproveitar o período de licença maternidade. Enquanto sua...

Fechar