Segunda Pele Masculina: Como Escolher?

Segunda Pele Masculina: Como Escolher?

Descubra tudo sobre a tendência para os homens do mundo fitness: a segunda pele masculina pode ser a solução para proteção e praticidade. Confira!

A segunda pele masculina é um artigo leve e fino, com o intuito de promover o aquecimento do corpo. Ela tem este nome em razão de estar 100% em contato com a pele, trazendo a garantia máxima de aquecimento. Em virtude de que o tecido é fino e permanece esbanjando conforto, dá-se a ideia de uma 2ª camada da pele.

Muita gente se pergunta: como um artigo de roupa fina é capaz de promover o aquecimento do corpo? É mais simples do que você imagina. Isto em virtude das tecnologias que são empregadas em sua formação, que proporcionam um corpo mais quente, sem que o calor se perca. Ainda, auxiliam a fazer a eliminação do suor, de modo a se manter seco e quente.

Segunda Pele Masculina UV

Há diversos modelos de segunda pele. Porém, de modo geral, todos os vestuários fazem o cumprimento da funcionalidade de tornar propensa a sensação de conforto em temperaturas diferenciadas. Se deseja evitar o uso de jaquetas e blusas pesadas, esta categoria é excelente.

De modo geral, estes vestuários têm confecção a partir de microfibra, poliamida ou elastano, que fazem a combinação da flexibilidade e da resistência em um único objeto. Portanto, é possível fazer uso de segunda pele embaixo dos casacos pesados, em situação de frio exacerbado ou usar apenas ela em caso de frio com moderação.

Mas ao contrário do frio, existe também a segunda pele masculina UV que proporciona o cuidado com as atividades físicas realizadas no sol. Essa segunda pele é capaz de proteger o corpo dos raios solares e deixar o corpo estabilizado em relação a temperatura e ao suor.

Segunda Pele Masculina: Como Escolher?

Camisa

Esta opção é utilizada por muitos corredores e esportistas, em geral, que apresentam o objetivo de manter o aquecimento do corpo em temperatura baixa, absorvendo o suor que é eliminado pelo organismo, ótimo para homens que fazem academia. Por esta razão, não há permissão de que aconteça um superaquecimento corporal. A peça equilibra a temperatura.

Ainda, o artigo não coça na pele, proporcionando muito conforto ao longo do procedimento da avaliação, por exemplo. Ao iniciar o uso destas camisas, é possível, sim, que se presencia um certo desconforto. Porém, depois que se acostuma, não há como pensar em deixar ela de lado.

  •  Veja este link, caso queira ver diversas roupas de academia masculina.

Segunda Pele Masculina: Como Escolher? Segunda Pele Masculina: Como Escolher?

Calça

As calças de segunda pele também são imprescindíveis para quem é esportista ou gosta de se manter mais adequado para as práticas físicas. Os benefícios é que, em razão de seu caráter fino, pode-se fazer uso da peça inclusive embaixo da roupa justa, como calças jeans.

E porque a peça é extremamente confortável, não trará prejuízos em suas caminhadas ou quaisquer práticas esportivas que você faça.

Ao se dispor a temperaturas muito frias, de modo geral, há a necessidade de fazer uso de três ou quatro calças comuns do estilo legging, para o aquecimento dos membros das pernas. Porém, isto não ocorre a partir da calça, em questão. Use somente ela e uma calça por cima, para deixá-la escondida. Pronto! Você já pode treinar sem dificuldades e se manter aquecido.

Segunda Pele Masculina: Como Escolher?

 

Segunda Pele Masculina para Frio

Esta é uma condição pela qual a segunda pele tem uma procura assídua. É possível que tenha uso por debaixo das roupas maiores, e aquecer o corpo de forma simples.

A segunda pele sozinha não consegue manter o corpo aquecido em um frio extremo, mas os casacos grossos também não. Por isso, um complementa o outro.

Nestas situações, há também a relevância em vestir as camadas para que se possa tirar o peso das peças maiores quando entrar em ambientes mais aquecidos. A segunda pele é artigo fundamental para manter o aquecimento do corpo e evitar os diversos tipos de vestuários para se manter quente.

É uma peça que permite, também, afastar o desânimo em dias que o frio é intenso e você precisa treinar. Neste caso, a temperatura não acomete tanto o organismo e o corpo mantém o seu calor intacto.

Segunda Pele Masculina: Como Escolher?

Segunda Pele Masculina para Corrida

A segunda pele disponibiliza também vantagens para aqueles que são praticantes do esporte ao ar livre, ainda que a temperatura não se destaque tão inferior. Ciclismo, voo livre, trilhas e quaisquer outros esportes aventureiros que tenham realização a partir da natureza acabam requisitando a utilização do vestuário em questão.

Com um corpo aquecimento, não há como a redução da temperatura ambiente e os ventos mais fortes atrapalharem o seu treino. Outro benefício importantíssimo é que este artigo consegue manter o organismo seco, de modo a evitar suor que teria produção pela prática esportiva.

Ao longo do percurso, diversas vezes estamos em exposição a corrente forte do ar, com mesclas de um calor de grande intensidade. A segunda pele, nesta situação, responsabiliza-se pelo mantimento do organismo com proteção de tal variação.

Não deixe de conferir os modelos de segunda pele masculina para aprimorar o seu treino!

Produzido por: Barbell.com.br

 

Segunda Pele Masculina: Como Escolher?

 

Publicação: 28 de fevereiro de 2019

AUTOR

Colaboradores do Fashion Bubbles

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Looks e fantasias de Carnaval para você brilhar na folia – Com Denise Pitta by Isaac Silva

Vem carnaval!!!! Para curtir a festa mais animada do ano fizemos um ensaio carnavalesco com dicas de make, looks e...

Fechar