Fátima Bernardes
·

Apresentadora Fátima Bernardes relembra cliques do passado: “Outro mundo”

Na legenda, a artista escreveu sinceras palavras: “O que será que vamos guardar desse dezembro de 2020”.

Compartilhe

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma reflexão em suas redes sociais a respeito de algumas mudanças que ocorreram nos últimos 12 meses em sua vida. Com isso, Fátima publicou fotos relembrando momentos de dezembro de 2019.

“Era outro mundo. Quantas lembranças: apresentação de dança, ensaio fotográfico, bazar, programas lindos de fim de ano, família reunida no Natal, encontros e reencontros com amigos, viagem de férias”, a apresentadora postou na legenda. Ao finalizar o texto, ela deixou uma interrogação: “O que será que vamos guardar desse dezembro de 2020? Vocês já têm ideia?”

Fotos publicadas

 

A jornalista recordou de apresentações de dança, confraternizações e viajem com o namorado, Túlio Gadelha. Com isso, alguns fãs de Fátima comentaram na publicação: “Percebo que se tivermos saúde física e mental já estamos no lucro”, pensa uma seguidora, “Espero que possamos estar com quem amamos”, afirmou outra. Portanto, confira as imagens:

Nesta foto, Fátima está revivendo seus tempos de bailarina, no ‘Camarim Gshow’, portanto confira:

 

Fátima Bernardes vestida de bailarina.
Bailarina – Fonte: Instagram

 

Aqui, Fátima Bernardes posou com Pretinho da Serrinha, cantor de samba. Portanto, confira a foto abaixo.

 

Fátima e Pretinho da Serrinha.
Fátima e Pretinho da Serrinha – Fonte: Instagram

 

A seguir, foto da apresentadora junto de sua família e filhos. Portanto, confira a imagem abaixo.

 

Família da jornalista Bernardes.
Família da jornalista – Fonte: Instagram

 

 

Na sequência, a apresentadora Fátima Bernardes está dançando ballet no Rio de Janeiro. Portanto, confira o registro abaixo.

 

Jornalista dançando ballet.
Jornalista dançando ballet – Fonte: Instagram

 

Cirurgia e carisma da apresentadora

 

Apresentadora Fátima Bernardes e Túlio Gadelha.
Apresentadora Fátima Bernardes e Túlio Gadelha – Fonte: Reprodução/Instagram

 

Com a finalização da cirurgia do câncer de útero, a apresentadora agradeceu uma homenagem feita no seu programa na Rede Globo, o “Encontro”. Sendo assim, suas admiradoras aproveitam para interagir, “Você está sempre em minhas orações”, disse uma das internautas, “Espero que vocês estejam bem”, reforçou outra.

 

 

  • Enquanto isso, saiba mais detalhes sobre a doença que o namorado de Fátima Bernardes descobriu, enquanto acompanhava a apresentadora no Hospital.

 

Frequentemente, a apresentadora lamenta as muitas perdas da Covid-19 em seu Instagram. Inclusive, nesta manhã (15), ela deixou seus sentimentos à família do cantor Paulinho, vocalista do Roupa Nova, que no entanto lutou, mas morreu pela Covid-19.

“Mais um dia triste. Das últimas cinco fotos que postei, três foram de pessoas queridas vencidas pela COVID-19. Hoje nosso carinho vai para família do Paulinho e para família @roupanova. Esse cantor incrível, dessa banda com tanta história na nossa música, não resistiu à doença. A nossa alegria e a dos telespectadores sempre que iam ao programa hoje está abalada. Sorte a nossa que o trabalho lindo dele vai ficar para sempre”

 

Fátima Bernardes e integrantes da Banda Roupa Nova.
Fátima Bernardes e integrantes da Banda Roupa Nova – Fonte: Reprodução/GShow

 

Anteriormente, Fátima Bernardes lamentou três perdas, como a do cantor Paulinho, cantor Ubirany e o ator Galvão Eduardo.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias