Flávia Alessandra biquíni neon.

Flávia Alessandra posa de biquíni neon e arranca suspiros na Internet

Atriz posou na escada de embarcação, mostrando seu biquíni neon destacado como a água do mar.

Compartilhe

Ao exibir o corpo em um ambiente natural, Flávia Alessandra paralisou seus seguidores nas redes sociais. Sobretudo, a atriz postou um clique em que está trajando um biquíni neon, tal qual os fãs ficaram chocados com a beleza exposta e a aplaudiram.

Conforme a publicação chocante, a modelo divertiu-se na legenda: “Febre Neon” escreveu ela. Em seguida, uma admiradora já pronunciou nos comentários: “Parece que chegou do paraíso. Sem defeitos” , elogiando ela.

Vários fãs falaram sobre a beleza da atriz de uma forma muito carinhosa, assim como “Fiz a conta aqui e deu um total de zero defeitos”  disse a primeira a comentar na foto. “É muito musa do mar” afirmou outra. “Abre alas que a rainha vai passar” brincou a terceira.

 

Febre Neon - Flávia Alessandra.
Febre Neon – Flávia Alessandra – Fonte: Instagram

 

Não foi somente esse clique que chocou a Internet. Assim aconteceu em janeiro, quando a atriz publicou outra foto bem chamativa, tal qual está pousada dentro de uma banheira ao ar livre, aparentando estar muito relaxada.

 

Flávia posa na banheira ao ar livre.
Na banheira – Fonte: Instagram

 

 

O visual da atriz

 

A atriz pegou todos seus seguidores de surpresa recentemente. Pois bem, neste último sábado (06), ela deu as caras no Instagram com um visual incrível, bem com surgiu toda maquiada e os cabelos todos arranjados.

Na legenda, a modelo escreveu bem normal: ”Assim hoje”, porém, para os seguidores, a sequência de fotos estava sendo considerada um tiro na mídia de tanta beleza.

 

O visual de Flávia Alessandra.
O visual de Flávia Alessandra – Fonte: Instagram

 

Os fãs deixaram diversos elogios: ”Você é perfeita! Esse cabelo tá uma coisa de louco de lindo!” comentou uma admiradora. Em seguida, outra brincou:  “Meu Deus quatro fotos de uma vez, eu não estava preparada nem pra 1! Como sobreviver depois de ver tanta beleza!” escreveu.

 

  • Enquanto isso, confira: Flávia Alessandra radicaliza no visual com cabelo curtíssimo: “Me libertei”.

 

Flávia ficou ao lado de Lucas, ex-bbb

 

Antes de mais nada, vale lembrar que Lucas Penteado recebeu diversos tipos de ataque psicológicos na casa dos Brothers. Contudo, diversos famosos pronunciaram a respeito, assim como a atriz Flávia Alessandra, que publicou uma foto do ex-participante em seu feed no Instagram.

A modelo deixou sua indignação em sua escrita na legenda: “Tentaram de todas as formas podar as tentativas de felicidade dele. E conseguiram! Que ele receba todo cuidado e acolhimento aqui fora. Que só o amor prevaleça!” Concluiu.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias