Karol Conká, Fausto Silva - Montagem.

BBB 21: Entrevista de Karol Conká no Faustão – “Tomei doses de vergonha na cara”

Pouco menos de uma semana após sua saída do BBB21, Karol Conká participa de entrevista no programa do Domingão do Faustão, confira o que rolou.

Compartilhe

Karol Conká foi a convidada especial do programa Domingão do Faustão deste último domingo, 28. Após eliminatória histórica no BBB 21, com 99,17% de rejeição, a protagonista que deu o que falar na casa falou um pouco mais de sua participação e sobre como vem se sentindo.

Rapper fala sobre entrar para o BBB 21

Entrevista no Faustão -  Rapper Karol Conká, após eliminação no BBB 21.
Rapper Karol Conká – Fonte: Globo

Em sua entrevista com Fausto Silva, Karol Conká revelou que somente 4 dias após sua saída percebeu o que suas atitudes estavam representando do lado de fora. Ela conta que se sentia amarga, o que foi o motivo de seu descontrole com os brothers.

“O que eu fiz da minha vida? Tive uma crise de ansiedade. Tive um distúrbio, dá para perceber até no meu semblante dentro da casa, e só ontem fui ter total noção do que eu estava representando aqui fora. Cheguei a essa conclusão lá na casa mesmo”, disse a rapper.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Na entrevista, Karol Conká fala sobre descontrole

Karol Conká.
Karol Conká – Fonte: Instagram

Fausto questiona a rapper sobre seu descontrole na casa, visto através das câmeras depois de sua saída do reality. A rapper, agora, conta que percebeu no reality que suas atitudes não estavam sendo legais, ainda mais, conta que reconhece o erro, mas que não se resumi aos 30 dias vividos em isolamento.

A ex-bbb diz que está super arrependida de suas atitudes, e explica o porquê que as pessoas devem dar uma segunda chance para ela:

“Não admito aparecer para o público definhando num erro que posso arrumar. Da mesma forma que o público repudiou minha atitude dentro da casa sendo áspera, acho que não podem ser tão ásperos assim comigo“, iniciou.

“Pessoas que falam de empatia e acabam fazendo linchamento em cima de uma pessoa que nem sabia o que estava fazendo direito na casa… Não estou me posicionando como vítima, mas não cometi um crime a ponto de ser tratada dessa forma.”, disse.

  • Enquanto isso, vote na Enquete BBB 21 ☀️: 5º Paredão com Arthur, Lumena e Projota – Gshow, saiba como votar.

A verdadeira Karol Conká

Entrevista no Faustão - Ex-bbb recordista, Karol Conká.
Ex-bbb recordista, Karol Conká – Fonte: Instagram

Fausto Silva pergunta para a rapper qual seria a verdadeira Karol Conká, se não a vista pelas câmeras do BBB 21. A rapper conta que certamente a pessoa vista no reality não era ela na realidade. Do lado de fora, com seus amigos, funcionários, familiares, ela é extremamente diferente, a ponto de eles não reconhecerem suas atitudes na casa.

“Pessoas que trabalham comigo há anos não me reconheceram… Não tenho tratamento agressivo com ninguém. A Karol de lá de dentro não sou eu. Tomei doses de vergonha na cara. Minha mãe perguntou por que eu estava daquele jeito“, iniciou.

Ela imaginou que eu pudesse me estressar, mas não daquela forma. Estava tendo postura de vilã e comecei a debochar. Sempre tirei onda com o meu próprio fracasso, sou brincalhona, mas de ‘tombadeira’, fui tombada… Tenho força para reconhecer e recomeçar. Entender esse meu lado. Então, quem nunca se arrependeu e pediu perdão?”, falou.

Amizade com os brothers

Rapper no Rede BBB.
Karol Conká – Fonte: Globo

Questionada se deseja ser amiga de alguém do reality, Karol Conká fala na entrevista do Domingão do Faustão que sim, mas que não sabe se eles irão reagir bem ao ver suas atitudes do lado de fora. “Não sei se eles vão querer me ver”, diz ela pensando que eles poderiam se embarcar na onda do ódio coletivo.

Aprendizado com o jogo

Entrevista no Faustão - Rapper, após eliminatória.
Rapper – Fonte: Globo

Após contar desejar sair do reality naquele paredão, Karol Conká falou sobre o que aprendeu com seu descontrole na casa.

“Aprendi a ouvir mais quem está perto de mim. Mas eu já tinha perdido o controle. Não culpo ninguém de eu ter estourado, é deprimente. É vergonhoso. Enxergo como oportunidade de evoluir. Não tenho esse tipo de tratamento com as pessoas. Mas, se eu pudesse voltar, teria entrado com tratamento psiquiátrico.”, finalizou.

Então, assista ao momento completo:

https://youtu.be/cqdeAWsxNm0

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias