enquete BBB 21
·

Enquete BBB 21: Thaís acha que será eliminada…

A dentista foi mandada ao 11 º Paredão ontem (11/04), pelo líder Caio. De acordo com diversas enquete BBB 21, a Thaís, realmente, despontada como a eliminada. Saiba mais e vote você também!

Compartilhe

Conforme ocorre em todos os paredões do BBB 21, os participantes que estão na berlinda do 11 º Paredão do BBB 21 fizeram seus pedidos, ao vivo, a fim de defender a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Além disso, hoje (segunda-feira, 12/04), durante o raio-x, os emparedados, novamente, puderam fazer seus apelos ao público para continuar no BBB 21.

 

 

No entanto, desde a manhã pré-paredão, Thaís vem sentindo que será, provavelmente, a eliminada deste paredão do BBB 21.

A dentista está no paredão junto com Arthur e Fiuk.

Por exemplo, Thaís conversou nesta segunda-feira (12/04) com Viih Tube e desabafou:

 

“Estou bem cansada. Estou, tipo, quase me esgotando, sabe? Quase. Não surtar tipo ‘ahhh’. Mas, surtar tipo aquela crise de choro que tive. Do nada, de não conseguir me segurar”, desabafou a emparedada.

 

Além disso, ao começar a arrumar as suas malas, Thaís também conversou com Camilla de Luca e falou sobre sua “teoria” de ser a eliminação no próximo paredão.

 

“Estão saindo as duplas de amigos. Saiu a Sarah, que era dupla do Gil. Depois, saiu Rodollfo, que era a dupla de Caio”, explicou a dentista a Camilla. “Agora, eu sou a dupla de Viih Tube”, concluiu Thais.

 

Camilla de Luca não levou a sério a previsão da dentista e brincou:” vai caçar uma roupa para lavar”.

Vii Tube não aprovou as previsões da amiga. A sister falou que essas possibilidades não ajudam em nada e só deixam as duas mais agoniadas.

 

 

enquete BBB 21

 

 

 

 

Enquete BBB 21 aponta eliminação de Thaís

 

Mas, talvez, as previsões de Thais estejam certas. Isso porque na enquete BBB 21 da Fashion Bubbles e na enquete da Uol, a dentista é a mais votada para ser eliminada – embora Arthur apareça em outras apurações como um dos participantes mais odiados do programa.

 

Quem você deseja ver fora da casa? Arthur, Fiuk, Thaís? Vote!

 

Não fique de fora, aproveite e vote no participante que você quer eliminar na nossa enquete BBB 21, que sempre acerta!

 

  • Aproveite e participe das outras enquetes BBB 21, que estão bombando:
  1. Enquete BBB 21: os favoritos do BBB 21
  2. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias