·

Andressa Urach faz relevação sexual bombástica e admite zoofilia: “Com cachorro”

Andressa Urach resolveu fazer declarações polêmicas envolvendo sua vida sexual e detalhou a primeira vez que teve relação com um animal

Compartilhe

Andressa Urach é uma das figuras mais polêmicas do mundo dos famosos. A celebridade sempre faz revelações bombásticas de seu passado e quando achamos que não é possível ficar mais perplexo com a história de vida da loira, ela nos surpreende mais uma vez.

 

  • Antes de mais nada, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

Andressa Urach – Reprodução

 

Sempre muito sincera, Andressa Urach não tem vergonha de contar as coisas que já fez e quem foi um dia. Muito pelo contrário, a famosa chegou até a lançar um livro sobre o assunto.

No entanto, recentemente, Andressa Urach deixou todos de queixo caído ao fazer uma revelação sexual chocante e admitir ter feito zoofilia – sexo com um animal.

 

 

Andressa Urach - Reprodução
Andressa Urach – Reprodução

 

Revelações sexuais bombásticas

 

Andressa Urach conta que quando criança foi incentivada por um vizinha a praticar sexo com um cachorro.

“Minha vizinha tinha uma criação de cachorros. Eu estava brincando com ela e pedi para dormir na casa dela. E aí, de noite, ela chegou com uma pilha de controle remoto e disse assim: ‘deixa eu botar no seu bumbum?’, e eu respondi: ´hãã??’. Penso que alguém fazia isso com ela. É um ciclo. De repente ela foi tão vítima quanto eu”, revela a famosa.

 

 

Andressa Urach no Miss Bumbum - Reprodução
Andressa no Miss Bumbum – Reprodução

 

Andressa Urach admite zoofilia

 

No mesmo dia, a amiga da ex-miss bumbum disse que tinha “uma coisa que era bem melhor”. Foi então quando ela trouxe um cachorro e colocou em sua parte genital.

“Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom”, conta Andressa Urach.

A modelo ainda confessou que a situação acabou se repetindo mais tarde: “Virou comum, virou um hábito de colocar o cachorro para lamber. Eu comprei um cachorro para isso. Eu me viciei nisso e na masturbação também”.

 

  • Enquanto isso, leia: Miss Bumbum novamente! Andressa Urach anuncia retorno ao concurso e rebate críticas.

 

Quem é Andressa Urach? Saiba tudo sobre a famosa – Reprodução

 

Abuso na infância

 

Outro episódio traumático e muito conhecido da vida de Andressa Urach foi o abuso sexual que a famosa sofreu na infância por seu avô adotivo.

“As minhas memórias são dos seis aos oito anos, mas eu morava com eles entre os meus dois e oito anos. Com os flashes da minha memória eu imagino que tenha sido antes porque com seis anos eu começo a entender um pouco o que está acontecendo”, relembra Andressa Urach.

 

 

Segundo a famosa, o trauma teve severos efeitos na época, e desencadeou comportamentos dos quais ela não conseguia compreender.

“Eu brincava de boneca e comecei a beijar minhas amiguinhas na boca nessa idade, entre seis, oito anos, quando ele começou a abusar de mim. E eu posso falar que eu não tinha conhecimento disso, mas eu acabei abusando de uma amiguinha”, detalha Andressa Urach.

Finalizando em seguida: “Eu tinha seis anos, ele botava o dedo em mim e eu botava o dedo nela. Eu acabei, sem entender naquela idade, também abusando uma amiguinha pelo o que ele fazia comigo”.

 

Andressa antes e depois- Reprodução

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias