Chuva de baratas deixa esposas em pânico no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

Power Couple promove chuva de baratas e faz esposas gritarem de pânico

Arco e flecha de No Limite foi fichinha perto da Prova dos Homens no Power Couple. Essa semana, enquanto os maridos realizavam uma cruzadinha, as esposas ficaram presas em um reservado levando chuva de baratas. Gritos, choros e desespero invadiram o reality.

Compartilhe

O Power Couple fez os maridos tomarem choques durante a Prova das esposas na segunda-feira, 31. No entanto, nada pode ser comparado ao desespero das mulheres na Prova dos Homens. Isso porque as esposas do Power Couple tomaram uma chuva de baratas cascudas na noite da última terça.

Na dinâmica, os maridos do Power Couple tinham que preencher uma cruzadinha. Dessa forma, as dicas da prova estavam guardadas dentro de um armário. As palavras dessa cruzadinha estavam ligadas ao universo feminino, e não eram tão simples.

Todavia, o complicador da prova foi os maridos se concentrarem enquanto suas esposas gritavam tomando chuva de baratas de tempo em tempo. Como resultado, poucos casais conseguiram cumprir a dinâmica do Power Couple 5. Bem pesado.

 

 

 

Prova Daquelas

 

 

Maridos tiveram dificuldade em completar a cruzadinha (imagem: reprodução Record TV)
Maridos tiveram dificuldade em completar a cruzadinha (imagem: reprodução Record TV)

 

Se em No Limite o público está ansioso para ver os participantes comerem iguarias, como olho de cabra, o Power Couple adiantou uma prova bizarra. Na noite de terça-feira, 01, foi a vez dos maridos “salvarem” suas esposas.

Dessa forma, a produção preparou uma dinâmica simples: uma cruzadinha. Enquanto o homem completava a cruzadinha, com toda a ortografia correta das palavras, a mulher ficava presa dentro de um container. No entanto, o “fator surpresa” era uma chuva de baratas de tempo em tempo.

Os gritos foram inevitáveis. Teve esposa, como Mari Matarazzo, que entrou em crise de pânico. De maneira idêntica Bibi, Deborah, Carol e principalmente Daniele Hypolito também passaram por maus bocados.

 

 

  • Veja também –  Power Couple Jonathan Costa fica furioso e parte para cima de Fábio Castro: “aqui o papo é reto”
  • E mais: Adriane Galisteu volta a integrar o time das melhores apresentadoras do Brasil com o Power Couple

 

 

Cruzadinha e Baratas

 

 

Deborah Albuquerque revelou que tem trauma de baratas (montagem: Fashion Bubbles)
Deborah Albuquerque revelou que tem trauma de baratas (montagem: Fashion Bubbles)

Como resultado, poucos casais conseguiram concluir a prova nos oito minutos determinados pela produção do Power Couple. Assim sendo, apenas Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Li Martins e JP Mantovani, Renata Domínguez e Leandro Gléria e Nina Cachoeira e Filipe Duarte conseguiram vencer a dinâmica.

Deborah chegou a lembrar que tem trauma de barata. No passado, a apresentadora revelou que quase teve um parto antes da hora por levar um susto com o inseto no banheiro.

Da mesma forma, Filipe, do Bro’z disse que as baratas eram do tamanho de um “hambúrguer”. De fato, os insetos eram enormes e com a agitação, algumas baratas começaram a voar pelo estúdio chegando perto de Adriane Galisteu.

Márcia Fellipe não ficou tão assustada com as baratas. No entanto, seu marido, Rod Bala ficou perdido com as palavras da cruzadinha. O músico não conseguiu preencher o quadro. As palavras corretas eram: “cutícula”, “secador”, “salto”, “buço” e “hidratante.” Entretanto, Rod escreveu “baço.”

 

 

Prova dos Casais

 

 

Esposas do Power Couple entraram em desespero com a chuva de baratas (montagem: Fashion Bubbles)
Esposas do Power Couple entraram em desespero com a chuva de baratas (montagem: Fashion Bubbles)

Vale lembrar que nessa quarta-feira, 02, o Power Couple exibe a Prova dos Casais. Essa competição é muito importante no reality. Assim sendo, o casal que perder hoje estará automaticamente na DR da quinta-feira.

Da mesma forma, nessa quarta-feira, os participantes irão votar ao vivo para decidir qual casal também irá para o “paredão” do Power Couple. De acordo com imagens do Play Plus, alguns casais já estão combinando votos. Ao que tudo indica, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo podem mais uma vez serem os alvos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias