Dayane Mello, A Fazenda 13, Lidi Lisboa

Dayane Mello culpa público brasileiro de “perseguição” em A Fazenda: “fui protagonista”

Durante live a modelo afirmou que o público não destacou “as coisas boas” que ela fez em A Fazenda 13, e que após sua saída, a audiência do reality caiu

Compartilhe

Você gostava de Dayane Mello em A Fazenda 13? Pois até o momento a modelo não aceitou bem sua eliminação do reality da Record TV. Durante uma live promovida em sua rede social, Day disse que o Brasil “não quis entende-la”.

Dayane Mello era uma das favoritas a ocupar um lugar no pódio de A Fazenda 13. Todavia, após se separar do G3, formado por ela, Rico Melquiades e Aline Mineiro, a modelo passou a não agradar o público e foi perdendo sua popularidade.

A gota d’água foi o episódio da jaqueta de Rico esfaqueada. Mesmo após a verdade vir a tona, Dayane não admitiu o erro e tentou se omitir da culpa.

 “Infelizmente, aqui no Brasil, não quiseram me entender, quiseram destruir a minha fama aqui. Tudo que eu fiz ali na Fazenda as pessoas levaram pra outro lado, ninguém viu as coisas boas”- disse Day para seus seguidores.

Vem saber o que mais Dayane Mello declarou para seus seguidores.

 

 

“Fui a protagonista”

 

Dayane Mello, A Fazenda 13, Lidi Lisboa
Dayane Mello afirmou em sua rede social que foi protagonista. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Ainda durante a live, Dayane Mello afirmou para seus seguidores que ela foi uma das protagonistas de A Fazenda 13. E mais, a modelo afirmou que após sua saída o programa perdeu audiência e que foi injustiçada.

“Eu, de uma certa forma, fui a protagonista dessa Fazenda 13. As pessoas sabem que, depois que eu saí, a audiência caiu (…).

Quando você tem um talento e a capacidade de estar naquele lugar, você tem que saber que tem muito julgamento, muita inveja, e isso é muito triste”– afirmou Day.

Um dos episódios que também repercutiu negativamente para Dayane Melo foi ela ter usado o termo “pixaco”, para cabelos afrodescendentes. Ademais, Day também afirmou que “pele morena não é elegante”.

“Cheguei com o coração aberto, falando o meu idioma, o português. É muito difícil fazer vários programas falando em italiano, tenho uma dificuldade muito grande.

Eu pequei em muitas falas por uma carência de vocabulário, há mais de 15 anos não moro no Brasil. Errei em algumas falas, mas intencionalmente não foi assim, nunca quis diminuir ninguém, falar mal de nenhuma pessoa” – disse Day, dessa vez ao podcast de Lucas Selfie.

 

 

Lidi Lisboa solta o verbo contra Day

 

Dayane Mello, A Fazenda 13, Lidi Lisboa
Lidi Lisboa detonou live que fez com Dayane Mello após saída de modelo de A Fazenda. Fonte: Reprodção/ YouTube

 

Todo peão que é eliminado tem que passar pela “Cabine de Descompressão”. Essa live acontece logo após a saída do eliminado às quintas-feiras. Nessa temporada, o programa é apresentado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Ambos participaram da temporada passada de A Fazenda. Após ter que entrevistar Dayane Mello, Lidi Lisboa gravou um áudio para uma amiga onde detonou a modelo.

“Ai amiga, assim, resumindo a história: eu fiquei abalada, eu fiquei mal e estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste!”– iniciou o áudio Lidi Lisboa.

Na sequência Lidi também falou do clima pesado instaurado depois que Dayane sentou na cadeira para gravar a entrevista: “Ela se enrolou demais, gente. Ela se enrolou demais e eu pedindo a Deus muito discernimento. Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento.”

 

Cancelada

 

Por fim, Lidi também desabafou sobre o episódio “pixaco”:

“Quando ela falou pixaim [se referindo ao cabelo afro] a minha vontade era falar: ‘Pixaim? Olha só, é uma palavra nova no dicionário, me defina essa palavra’. Me deu um ódio que eu não falei isso, mas só pensei no meu trabalho e pedi a Deus, sabe? Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante. Falei para a Dayane que ela foi cancelada em todos os realities que ela participa e ela ficou puta da vida”– finalizou a atriz.

 

 

Assista a live que Day fez logo após ser eliminada:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias