Dayane Mello e Rico Melquiades (Reprodução)

Dayane Mello assume que “faria coisa pior” após rasgar jaqueta de Rico com faca

Logo depois de ser eliminada, Dayane Mello assumiu que sua intenção era prejudicar Rico, seu inimigo em A Fazenda. Veja o que a ex-peoa revelou!

Compartilhe

Nesta quinta-feira (3), Dayane Mello foi eliminada de A Fazenda. Destaque da edição, a modelo perdeu na Roça contra Solange Gomes e Marina Ferrari.

Logo após deixar o confinamento, Dayane foi para a Cabine de Descompressão e falou sobre seus momentos – e polêmicas – durante A Fazenda.

Assim, Day falou sobre a confusão envolvendo ser arqui-inimigo Rico Melquiades. Em seguida, relembre a polêmica e confira a fala da ex-peoa em vídeo!

 

 

Dayane rasgou jaqueta de Rico com faca

 

A Fazenda 13, Dayane, Gui Araujo, Valentina, Marina
Dayane Mello corta jaqueta de Rico com uma faca, em A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

 

Dayane pegou uma faca na cozinha e aproveitou a distração de Rico para rasgar uma jaqueta dele. O rasgo deixou um buraco e, então, a espuma caiu.

 

“Não me arrependo, faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele para ele não ter nenhuma para a final. Eu ainda virei [o tecido] para ninguém ver. Naquele momento eu ia ter feito coisa pior se a produção não tivesse me parado, eu ia botar cocô nas botas dele, eu ia cortar as outras roupas, eu sou louca.”

 

Dessa forma, os desentendimentos entre Dayane e Rico por pouco não saíram do controle. Afinal, ela disse que estava se segurando.

“Eu nunca na vida tinha presenciado e nem tive esse tipo de atitude. Ele me peitou, eu quase dei um empurrão nele, ele estava me induzindo a fazer alguma coisa”, disse a modelo.

 

 

 

Dayane Mello é rica?

 

De acordo com o Observatório da TV, a Record TV pagou uma fortuna para os participantes de A Fazenda 2021. Só para entrar no reality show, Day teria embolsado R$ 120 mil.

Além disso, não é o primeiro programa desse tipo de que a modelo participa. Dayane Mello ficou conhecida depois que ficou em quarto lugar no Grande Fratello VIP 2021, versão italiana do Big Brother.

Mas, para ela, o cachê e o prêmio de A Fazenda são irrelevantes, já que o que busca é estabilidade. “Em cinco meses de programa na Itália, eu ganhei mais que o prêmio do programa. Pra mim não é o dinheiro, é a estabilidade. Entende?”, disse ela para Tiago

Com o dinheiro de A Fazenda, no entanto, ela pretende investir em sua família.

 

“Eu consigo comprar uma fazenda, consigo guardar um dinheirinho pra faculdade da Sofia, consigo pagar uma pensão para o meu pai. As pessoas aqui só pensam em dinheiro. E aí que a gente vê o que as pessoas realmente são capazes, entende?”

 

 

Big Brother Itália trouxe Dayane aos holofotes

 

Dayane Mello no Grande Fratello (Reprodução)
Dayane Mello no Grande Fratello (Reprodução)

 

Mesmo com passagem por outros programas, foi no GF que Dayane Mello conquistou o sucesso e, assim, caiu nas graças do público.

Assim, por causa de sua nacionalidade, a modelo sofreu preconceito dos outros participantes. Aliás, teve que lidar com comentários xenofóbicos.

Dessa forma, Day recebeu o apoio dos brasileiros e conseguiu avançar na competição.

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias