Paulo André e Rodrigo Mussi, do BBB 22

BBB 22: Sem saber de acidente de Rodrigo, Paulo André tem pressentimento: “Tragédia”

Nesta quinta-feira, 31, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro, mesmo sem saber do acontecido os brothes do BBB 22 tiveram pressentimento

Compartilhe

Nesta quinta-feira, 31, o Brasil ficou em choque com a notícia que Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro. O empresário participou da edição atual do BBB e foi o segundo eliminado.

Sem saber do acontecido, os participantes do BBB 22 que ainda estão confinados não foram comunicados do acidente, mas isso não impediu que eles sentissem que algo está errado.

Paulo André, inclusive, disse que teve uma sensação ruim. Confira:

PA tem pressentimento com notícia de acidente com Rodrigo

Rodrigo Mussi no BBB 22
Rodrigo Mussi no BBB 22 (Fonte: Globo)

Na noite desta quinta-feira, 31, Paulo André conversava com Eslovênia e Eliezer no BBB 22 quando disse que esperava que nada de ruim tivesse acontecido fora da casa: “Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia”.

Eli concordou com o brother: “Ah é, tomara mesmo… Nenhuma tragédia no mundo”. “Realmente, ia ser bizarro”, acrescentou Eslô.

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

Brothers desconfiaram por conta de comportamento de Tadeu Schmidt

Entrando ao vivo para conversar com os brothers nesta quinta, Tadeu Schmidt estava com um tom sóbrio e não retribuiu brincadeiras dos participantes do BBB 22.

Eles ficaram preocupados e especularam o motivo do apresentador estar mais quieto. “Será que aconteceu alguma coisa, ninguém fez nada ontem não, né, gente?”, questionou Linn da Quebrada. “Será que é lá fora, gente, com alguém importante?”, especulou Eslovênia.

Arthur Aguiar analisou o comportamento do apresentador do BBB 22: “Talvez tenha acontecido alguma coisa séria e ele não está no clima de brincadeira. Ele nunca ficou tão sério assim”.

Os brothers não foram comunicados sobre o acidente com Rodrigo, mas Tadeu Schmidt informou os telespectadores sobre a situação no encerramento da edição desta quinta.

Confirmação do acidente de Rodrigo Mussi

Na noite desta quinta-feira, 31 de março, a equipe de Rodrigo Mussi, modelo e ex-participante do BBB 22, confirmou a notícia do acidente no Twitter.

No tweet, eles ainda informaram que aguardam mais informações e que, em breve, darão notícias aos fãs, que aguardam atualizações do acontecimento.

“Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente. Aguardamos mais informações sobre o estado dele”, anunciou os administradores do perfil do ex-brother às 20h42.

https://www.instagram.com/p/Cbz-k92rLeM/

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias