Power Couple, DR, Adryana e Albert

Power Couple – Pesquisas apontam o destino do casal, Adryana e Albert na primeira DR do reality

Adryana e Albert estão na primeira DR do Power Couple e pesquisas apontam se o casal vencerá Mila & Daia e Nahim & Andreia na votação

Compartilhe

Você já tem torcida para a primeira DR do Power Couple? Caso você ainda não esteja familiarizado com o termo, DR (Discussão da Relação) é o paredão do reality de casais da Record TV. Nessa primeira berlinda se enfrentam: Nahim e Andreia, Rodrigo Mila e Daia e Adryana e Albert.

Diferente do BBB, No Power Couple o público vota para o casal ficar no reality. E os fãs só tem o período do final do programa de quarta-feira, até o inicio da atração na quinta-feira. Ou seja, menos tempo, comparado ao confinamento da Globo.

Um dos casais mais famosos dessa primeira DR do Power Couple é Adryana e Albert. A cantora e o empresário estão juntos há 3 anos e tem mostrado afinidade na competição. Prova disse é que eles estão em sexto lugar no ranking de casais e acumularam R$ 70 mil.

E se você está torcendo para cantora e o empresário, a notícia boa é que (de acordo com as pesquisas) Adryana e Albert devem continuar na disputa do Power Couple.

Quem vai sair no Power Couple nessa quinta-feira, 12/05?

Power Couple, DR, Adryana e Albert
Um casal deixa a competição do Power Couple na noite dessa quinta-feira, 12. Fonte: Reprodução/Instagram

Segundo o resultado que as pesquisas apontam, existe uma indecisão do público a respeito dos casais Nahim e Andreia, Rodrigo Mila e Daia.

Na Enquete UOL, por exemplo, enquanto Nahim e Andreia aparecem com 25,49% dos votos para ficarem, Daiana Araújo e Rodrigo Mila surgem com 30,04% do total de votos. Já Adryana e Albert estão na frente com 44,47% da preferência do público.

Lembrando, mais uma vez, que no Power Couple o voto é para FICAR no reality.

Enquanto isso, na Enquete Fashion Bubbles, Adryana e Albert também seguem na liderança para continuarem no programa com, 40,38% dos votos. Já, Nahim e Andreia surgem em segundo lugar com 37,31% para ficarem no reality. E Mila e Daia aparecem em último na preferência do público com 22,31%.

De maneira idêntica, segundo a pesquisa do Notícias da TV, Mila e Daia também deve deixar o reality pois aparecem com apenas 25,87% dos votos. No entanto, a diferença para Nahim e Andreia não é muita, visto que, esse casal apresenta 28,53% da preferência dos fãs do Power Couple.

Assim como as outras pesquisas, nessa enquete do Notícias da TV, Adryana e Albert também lideram a preferência e surgem com 45,60% para seguirem na disputa.

Bate-boca com Cartolouco

Power Couple, Cartolouco, DR, Albert, Hadballa, Matheus
Cartolouco acusa Albert de querer ver briga e expulsões no Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Logo nos primeiros dias, Adryana e Albert tiveram um desentendimento com Pe Lanza e Anne. Isso porque, o primeiro casal colocou o músico e a marketing de relacionamento para dormirem na sala.

Já durante a formação da DR, Adryana e Albert receberam os votos de: Mussunzinho e Karoline, Pe Lanza e Anne, Hadballa e Eliza e Michele e Bruno Passa. Vale lembrar que, Adryana e Albert empataram com Dinei e Erika, e os dois casais são bem próximos no Power Couple.

Ademais, Cartolouco e Gabriella também votaram em Adryana e Albert. Na justificativa, o ex-Fazenda alegou que Albert “não quis separar” a briga entre Karol e Brenda no último Quebra Power. Todavia o empresário negou e fez questão de se explicar:

“O que eu falei foi em referência ao Had e ao Matheus, que começaram a apartar e deu aquele bafafá. Eu falei: ‘deixem que se resolvam, deixam que se peguem’. Você tá entendendo?”– disse Albert.

Cartolouco disse que não assim, mas o esposo de Adryana seguiu seu raciocínio:

Por que? Começou um movimento e não foi nesse aspecto [de brigarem], porque os dois tinham que se resolver. Se alguém aqui bater em alguém, primeiro que está fora do programa e perde um monte de coisa.
Então, eu queria estimular. Quero ver quem tem coragem porque apontar o dedo e usar a força é muito fácil. Agora isso aqui [apontando para a cabeça] é difícil” – disse o empresário.

Por fim, o resultado dessa primeira DR do Power Couple poderá trazer respostas sobre o jogo. Principalmente se os demais casais decidirem colocar Adryana e Albert como alvo das próximas votações.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o trecho final do Power Couple da ultima quarta-feira, 11:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias