Power Couple, Brenda, Matheus, Adryana, Albert

Power Couple – Brenda e Matheus se dão bem e surpreendem na hora vetar casal de prova

Por incrível que pareça, pela primeira vez na temporada do Power Couple, Brenda e Matheus mandaram bem nas provas e puderam vetar um casal

Compartilhe

Ao que tudo indica, a torcida de Brenda e Matheus estão bem empolgadas nessa reta final do Power Couple. Isso porque, além do casal estar mais calmo eles também estão mais concentrados nas provas.

Prova disso é que o casal se deu bem nessas duas primeiras dinâmicas do último ciclo. A primeira foi a “Prova das Mulheres”. A atividade foi gravada no sábado, 02 e gerou polêmica. A princípio, Karol e Mussunzinho cumpriram a prova junto com Eliza e Hadballa.

Contudo, após a dinâmica, a produção do Power Couple verificou que Mussunzinho e Karol quebraram as regras ao falarem sobre o valor apostado na dinâmica. Como resultado, o ator e a empresária foram desclassificados.

Com efeito, Brenda que estava em terceiro lugar do pódio, passou para o segundo e dobrou o valor apostado por Matheus. Toda essa dinâmica vai ao ar nessa noite de segunda-feira, 04.

Última Prova dos Homens do Power Couple

Power Couple, Brenda, Matheus, Adryana, Albert
Nessa seunda-feira, 04, os homens é que fizeram as apostas. Fonte: Reprodução/Record TV

Já na tarde dessa segunda-feira, 04, foi a vez dos homens gravarem a última dinâmica da temporada dos maridos. A gravação vai ao ar somente amanhã, 05, e a direção do Power Couple não adiantou as imagens da competição.

Contudo, Adriane Galisteu apareceu na “Mansão Power” no final da tarde e avisou que somente Matheus e Hadad cumpriram a prova.

Como Mussunzinho e Karol já estavam com pouco saldo, e assim, o casal acabou zerando o que tinha na aposta. Assim sendo, eles são o primeiro casal a compor a última DR da temporada. O ator e a empresária só não vão para berlinda, caso vençam a “Prova dos Casais” que será gravada amanhã.

Aliás, por falar em “Prova de Casais”, Brenda e Matheus ficaram pela primeira vez a frente de todos os casais do Power Couple, com relação ao saldo. Dessa forma, eles puderam vetar um casal para não participar da dinâmica em dupla.

Para a surpresa de todos, os ex-integrantes do “Brincando com Fogo” optaram por vetar Eliza e Hadballa.

“Pelo o que a gente acha que pode ser a prova de amanhã, vamos vetar Eliza [Fagundes] e Hadballa”– disse Brenda.

E essa notícia caiu como uma bomba no “G3”, que agora se desfez de vez.

G3 azeda de vez

Power Couple, Brenda, Matheus, Adryana, Albert
Hadballa, Adryana e Albert ficam desapontados com o veto escolhido por Brenda e Matheus. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Desde a “história mal contada” sobre a assessora Syvinha, Hadballa perdeu a “credibilidade” de Brenda e Matheus. O ex-BBB disse para os demais participantes, que a ruiva e o influenciador estavam sendo assessorados por Sylvia Goulart. Essa assessora costuma “emplacar” casais que participam dos realities da Record TV, e já conseguiu “levar” dois participantes à vitória em A Fazenda.

Todavia, Hadballa primeiro disse que disse a tal afirmação, depois da afirmou que apenas supôs essa assessoria e em seguida afirmou que ouviu essa notícia de outro casal que já saiu do Power Couple.

Como resultado, o ex-BBB acabou com a fama de “mentiroso”, visto que Brenda afirmou que nunca ouviu falar dessa tal Syvinha.

Enquanto isso, Brenda acabou se aproximando de Karol, após os pedidos de desculpas entre as duas. Albert por sua vez, articulava votos para tentar colocar Mussunzinho e Karol junto com Hadad e Luana na berlinda.

Agora, com a decisão de Brenda e Matheus, o esposo de Adryana ficou bem desapontado com o jovem casal:

“Tô inconformado! Que sabonetada, eles estavam com a chance de ouro na mão de tirar o Mussum. Eu tô inconformado”- disse Albert para Adryana no quarto.

“Amor, ela está melhor amiga da Karol, isso já faz um tempo” – respondeu a cantora.

“O Mussum já estava na DR ele tinha que imobilizar o cara! Ele é louco?”

Por fim, resta saber se Mussum e Karol conseguirão sair da zona de risco.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como Brenda e Matheus pensaram na escolha do veto:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias