Montagem com fotos de Alex Gallete e Vini Buttel em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Alex discute com Vini e acusa peão de homofobia: “Seja homem para sustentar”

Fogo no feno! Alex Gallete e Vini Buttel discutiram mais uma vez em A Fazenda 2022. O clima esquentou e o ator acusou o rival de homofobia

Compartilhe

A eliminação de Ingrid Ohara deixou os peões com os ânimos aflorados em A Fazenda 2022. Desta vez, Alex Gallete e Vini Buttel discutiram no reality show da Record.

O ator acusou o ex-MTV de homofobia após ser chamado de “gazela”.

Quem vence A Fazenda 2023?

Alex e Vini se desentendem em A Fazenda 2022

Vini Buttel e Alex Gallete discutiram em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Tudo começou após o fim de uma atividade gravada para o “Hora do Faro”. A dinâmica, que só irá ao ar no domingo, 2,  teve a participação de Ingrid Ohara, a segunda eliminada do reality.

Relacionadas

“A sua vontade era de falar viado. Todo viado vai falar que você me chamou de gazela porque você queria falar viado. Você sabe que você é preconceituoso, que você é agressivo, você falou da roupa da mulher [da Deborah Albuquerque]” – disse Alex.

“Eu sou? Em relação a quê?”, rebateu Vini. “A tudo. Você tem que sustentar”, disparou o apresentador.

Em seguida, Vini se defendeu e afirmou que Alex havia pegado um cabide para intimidá-lo durante uma briga entre eles. 

“E você que não me pediu desculpas? Você podia ter sido expulso, e eu também poderia. Se você não tivesse feito assim na minha cara, eu não teria feito aquilo [de surtar]. Você quase me agrediu, e jogaram bosta [nas minhas coisas]” – soltou o ex-MTV.

“Você me chamou de gazela porque não tem coragem de chamar de viado. Você é podre. Lá fora, o povo está vendo. Seja homem para sustentar, honre o que você tem no meio das suas pernas. Você é fraco”, disparou Alex.

Alex caiu no choro e foi consolado por peoas

Alex Gallete chorou e foi consolado por Bárbara Borges em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Alex Gallete não conseguiu segurar o choro após finalizar suas tarefas. O ator pediu um abraço à Bárbara Borges e foi aos prantos.

“Eu falei pra mim que não queria chorar aqui. Ontem eu me segurei, mas aí ficou uma angústia, sabe? Um vazio. Hoje eu acordei e fui fazer tudo praticamente chorando, sabe? Com medo das galinhas. Eu tenho medo, tenho medo delas!” – revelou Alex.

“Você já tinha antes?”, perguntou a atriz. “Já. Tenho muito medo. O ganso avança, sabe?”, disse o apresentador.

“Olha só, é um super desafio pra você e você está enfrentando agora. Restam 4 dias. Dos bichos, esse é o que te causa mais pânico?”, questionou Bárbara.

Peão chora

“Não sei. Eu acho que veio por causa dessa angústia, desse peso da casa. Desse buraco. E eu tenho que estar falando com ele [Vini]…” – desabafou o ator.

“Ontem ficou uma coisa em mim muito ruim. A saída da Ingrid, a forma… Já teve até dias piores pra mim, mas ontem, acho que foi o acúmulo. Tinha um buraco, sabe? Eu tentava comer, e não era fome. Não sei se era angústia”, disse Alex Gallete.

“Quando acontece isso lá fora, eu tenho meus amigos, tenho minha fé, acendo as minhas velas. E aqui não. Só tem os bichos. Eu fico com medo de chorar e as pessoas acharem que está se fazendo de vítima. Eu tenho ansiedade. Ontem e hoje são dois dias que eu não consigo mais dormir. Acho que isso intensifica, sabe? Fico com medo da minha mãe ficar preocupada” – continuou o peão logo depois. 

Em seguida, Rosiane Pinheiro chegou na lavanderia e confortou o amigo. 

“Sua família vai entender, seus amigos vão entender. Ninguém é dramático porque chora. Seja você” – aconselhou a dançarina.

Em suma, agora são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias